Breaking News

II Jornada Santarena de Ortopedia e Traumatologia será nesta sexta, 21/10

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Pará (SBOT/PA), em parceria com o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), vai realizar a II Jornada Santarena de Ortopedia e Traumatologia nesta sexta-feira, 21/10, no auditório da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

A programação terá início às 18h30, com palestra ministrada pelo presidente da SBOT/PA, Marcus Preti, sobre “Reconstrução óssea nas fraturas expostas”. Em seguida, o cirurgião de mãos Rui Sérgio de Barros vai palestrar sobre “Abordagem nas mãos traumatizadas”. O último assunto será 'Tumores ósseos benignos e malignos”, ministrado pelo médico Fernando Brasil Filho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, antecipadamente, da Diretoria de Ensino e Pesquisa do HRBA. Também poderão ser feitas no local do evento, momento antes de iniciar a programação. Haverá entrega de certificado para os participantes. 

Informações:

Tema: II Jornada Santarena de Ortopedia e Traumatologia
Data: 21h/10
Hora: 18h30
Local: auditório da Uepa

Sugestão de entrevistados:
- Presidente da SBOT/PA, Marcus Preti
- Organizador do evento e chefe da residência médica em Ortopedia e Traumatologia, Paulo Pires
Contatos: Assessor de Comunicação do HRBA, Joab Ferreira – (93) 98122-6465 / Coordenadora de Comunicação, Ana Maria Negreiros – (91) 98886-0079.

Fonte: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço