sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Aplicativo permite maior transparência na gestão de condomínios


Sempre focada em tecnologia e assertividade, a Atipass, primeira do ABC a ter o selo PROAD, investe em mais uma comodidade para seus clientes
 
Agilizar a comunicação entre síndicos e moradores e promover uma gestão mais transparente na administração dos condomínios sempre foi uma premissa da Atipass, uma das líderes em administração da região do Grande ABC.
 
Inovadora, a empresa acaba de lançar mais uma novidade: o aplicativo Atipass para administração de condomínios já está disponível na Apple Store e no Google Play.Pode ser baixado tanto para IPhone e Ipad quanto para smartphones com o sistema Android.
 
O objetivo da empresa é dinamizar os processos administrativos do condomínio, economizar tempo e facilitar a vida de síndicos e moradores. Com ele, é possível ter acesso na palma da mão à ficha financeira do prédio, balancete e segunda via de boletos de maneira prática e rápida. 
 
“Esta iniciativa partiu de uma demanda dos próprios condomínios, que têm uma tendência ao digital. Vimos que nossa plataforma web estava sendo cada vez mais utilizada e, com essa facilidade pelo celular visível a todos os condôminos, reduz as possibilidades de erros e faz com que todos se engajem para o bem coletivo”, conta Luiz Ribeiro, sócio-diretor da empresa.
 
Todos os dados são armazenados nos servidores da Atipass. Um dos desafios é habituar os condôminos e funcionários com as facilidades da utilização. “A Atipass está à inteira disposição para ajudar no treinamento dos condôminos que precisarem. Vemos que quem começa a utilizar esta ferramenta, não quer voltar ao sistema antigo. Esperamos que mais de 70% da nossa carteira de clientes seja atingida e muitos outros condomínios passem a utilizar esse nosso sistema”, finaliza.
 
 
Ferramenta online completa
A Atipass, já preocupada em garantir dinamismo aos condomínios, além do aplicativo, disponibiliza em seu site uma ferramenta de gestão online completa, com as listas de boleto para pagamento de cada unidade, demonstrativos de receitas e despesas, comprovantes e outros documentos relevantes, além do balancete do período.
 
Tanto para o aplicativo, quanto para a ferramenta online, níveis de acesso às informações são diferentes. “Por exemplo, o síndico consegue acessar em uma área exclusiva para saber o saldo, as contas a pagar, as unidades inadimplentes”, explica Luiz Ribeiro. 
 
O sistema online da Atipass permite o envio de avisos de tarefas periódicas, como a troca dos extintores ou algum tipo de manutenção, por exemplo, o que ajuda a manter tudo sempre em dia.
 
O morador, por sua vez, tem acesso a inúmeras facilidades, como a emissão da segunda via de seu boleto, comunicação direta com o síndico e com a administradora e possibilidade de reservar o salão de festas para um evento. “Tanto nosso sistema online, quanto nosso aplicativo otimizam a comunicação entre os moradores e o síndico. Isso reduz também o tempo para que os conselheiros aprovem a prestação de contas. Tudo fica muito mais fácil e rápido”, finaliza Ribeiro.
 
Sobre a Atipass
A Atipass é a primeira da região a conquistar o certificado Proad – Programa de Autorregulamentação de Administração de Condomínios do AABIC e SECOVI-SP. Promovido pela AABIC – Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo e pelo SECOVI-SP – Sindicato da Habitação, o programa tem como objetivo certificar empresas especializadas em administração de condomínios, considerando a conduta e os aspectos profissionais, operacionais e técnicos dos serviços prestados. O PROAD visa destacar no mercado as empresas que atuam com foco na qualidade de vida dos moradores, no convívio social e na valorização patrimonial dos imóveis, com ética, profissionalismo e responsabilidade.
 
A Atipass nasceu da atitude empreendedora de seus fundadores e atua há 25 anos no mercado, sempre com foco em tecnologia e gestão com qualidade. Hoje, conta com mais de 130 clientes e oferece outros serviços além da administração de condomínios, como serviços imobiliários de compra, venda e locação, bem como assessoria jurídica.
Para saber mais, acesse www.atipass.com.br.
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores