Breaking News

HostFiber amplia investimentos em inovação e infraestrutura de conectividade

HostFiber amplia investimentos em inovação e infraestrutura de conectividade
Durante o IT Fórum Expo, serão apresentados serviços de acesso à internet em alta velocidade e interconexão de redes
A HostFiber, empresa de telecomunicações com cobertura em mais de 100 cidades do estado de São Paulo, apresenta ao mercado de tecnologia os investimentos em inovação e infraestrutura que estão sendo realizados durante o ano de 2016. Ao longo de sua participação no IT Fórum Expo, a equipe espera ouvir a comunidade de TI para agregar cada vez mais qualidade ao serviço de conectividade.
Durante o evento será apresentado o portfólio que inclui acesso à internet em alta velocidade e interconexão de redes via Transporte IP (L2L​). O objetivo dos serviços é imprimir velocidade e segurança ao acesso à internet e também na comunicação entre matriz e filiais, data centers e/ou redes locais.
Dentre as soluções oferecidas está o link dedicado, que disponibiliza conexão com velocidades entre 10Mb a 10G, com a garantia da velocidade total contratada (upload e download). Entre as características do serviço, também se destaca a disponibilização de IPs fixos para configurações personalizadas.
Investimento em tecnologia de ponta, inovação e comprometimento com a segurança e disponibilidade da rede são fatores que garantem um serviço diferenciado.
“Este foi um ano de crescimento e ganho de eficiência. Além disso, estamos muito alinhados com o tema de inovação, foco do evento, inclusive com planos de participarmos da premiação no próximo ano. Estamos também iniciando o processo de análise do Great Place to Work e processo de homologação da ISO 9001. Será uma grande satisfação estreitar os laços entre o IT Fórum Expo e a HostFiber”, afirma Gabriela Tintori, diretora de marketing e alianças da Hostfiber.
Entre os clientes da marca estão nomes como a Yamaha, Samsung, Audi, Riachuelo, Parmalat, Ericsson, entre outras. “Para o próximo ano, continuaremos com a ampliação das políticas e projetos visando eficiência operacional. A ideia é repassar ao cliente os benefícios desta política que são o menor prazo de ativação e o melhor custo do mercado”, finaliza.
 
Sobre o IT Fórum Expo
O IT Forum Expo 2016, principal evento B2B de TI que ocorre durante a SP TechWeek, acontece nos dias 8 e 9 de novembro e reúne os principais executivos de TI do Brasil. Este ano, o evento trará debates sobre o uso e o futuro das tecnologias nas empresas, centrado em Coisas, Transformação e Gente. O objetivo da agenda é instigar o setor a entender, discutir e se preparar para todas as mudanças que acontecem e acontecerão em TI e por causa da TI.
Serviço:
IT Forum Expo 2016 – O Palco do Setor de TI
Dias 8 e 9 de novembro de 2016
Horário: 09h00 às 21h30
WTC Hall - Avenida das Nações Unidas, 12551Brooklin Novo – São Paulo
O que esperar?
* 4.000 visitantes
* 400 congressistas
* 200 CIOs
* 60 patrocinadores
* CEOs Indústria de TI
* Feira de negócios
* Networking qualificado
* Premiação 100+ Inovadoras
* Premiação GPTW TI
Para saber mais sobre o evento, acesse: www.itforumexpo.com.br

Informações para imprensa:

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço