Teste ajuda a saber qual é o perfil de atendimento da sua empresa
Desenvolvida para CEO’s e gestores, enquete disponibiliza respostas divertidas e dinâmicas, com o objetivo de apontar possíveis erros das companhias.
Você sabe qual é o perfil de atendimento da sua empresa? Para ajudar os profissionais a avaliarem as próprias companhias e otimizarem o relacionamento com os clientes, a NeoAssist, especializada em atendimento ao consumidor, elaborou um teste com sete perguntas relacionadas às estratégias utilizadas pelas empresas para lidar com situações cotidianas.
Para Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist, o contato entre empresa e consumidor funciona basicamente como um relacionamento. “Se não tivermos o perfil que agrade a pessoa com quem queremos nos relacionar, é melhor desistir”, pontua. Porém, muitas empresas ainda não sabem quem é o consumidor 3.0, conhecido por ser ultra conectado, exigente e altamente informado. “O objetivo do teste é justamente saber se a companhia tem o perfil ideal para dar um match com este novo público”.
Após responder às questões, o profissional recebe uma avaliação divertida e dinâmica. As opções estão divididas em quatro categorias: “esse é para casar”: ótimas experiências no atendimento ao consumidor; “friendzone”: se dedica bastante, mas ainda não conseguiu eliminar todos os empecilhos encontrados pelo público; “xavequeiro”: é conhecida por encantar os consumidores com elementos externos ao foco da empresa; e enrolão, costuma deixar os clientes na mão.
“Resolvemos criar o teste para mostrar às empresas qual parte do atendimento oferecido encontra-se precária. Após avaliar o feedback recebido, de acordo com as respostas enviadas, é possível enxergar os próprios erros e encontrar maneiras diferentes de atingir o público”, explica.
Quer saber qual é o perfil da sua empresa? Acesse o link http://site.neoassist.com/perfil-atendimento-empresa e descubra!
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Telefonia integrada ao atendimento, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: http://www.facebook.com/NeoAssist
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