Breaking News

Softwares da Telcomanager permitem entender a performance de equipamentos



Soluções de gerenciamento de redes, que mostram exatamente o que tem consumido os dados da banda larga, serão apresentadas durante o IT Forum Expo

Com o aumento no tráfico de rede, que tem consumido cada vez mais dados e, consequentemente, aumentado a necessidade em se ter mais banda larga para alocar a demanda, as empresas tem buscado soluções para entender exatamente a performance dos equipamentos. O TRAFip, software produzido pela Telcomanager, faz essa função, além de auxiliar na redução dos custos, sem perder a qualidade de navegação. A solução, será o destaque da empresa durante o IT Forum Expo.
Para sua participação no evento, a empresa apresenta soluções que mostram exatamente quais os sites e programas tem consumido os dados da banda larga. Entre seus principais produtos, a empresa apresenta o TRAFip, um analisador de tráfego de rede com relatórios, gráficos e tabelas; o SLAview, monitor de acordos de níveis de serviços; e o CFGtool, solução para gerenciamento de configuração com custo/benefício.
"Estamos com uma versão nova dos produtos e com expectativas para os lançamentos que chegam no final do ano. As soluções que oferecemos são vistas pelos clientes como benefícios e o formato do evento nos permite passar a importância do nosso trabalho para todas as áreas de uma organização, inclusive as pessoas que os utilizam no dia a dia", afirma Lucas Santos, Analista de Marketing da Telcomanager.
As perspectivas de crescimento para os serviços da Telcomanager são grandes, visto que a procura tem aumentado. Atualmente, o atendimento é oferecido na América Latina e Oceania, mais especificamente na Austrália, onde foi aberta uma filial que já está atuante.

Sobre o IT Fórum Expo
O IT Forum Expo 2016, principal evento B2B de TI que ocorre durante a SP TechWeek, acontece nos dias 8 e 9 de novembro e reúne os principais executivos de TI do Brasil. Este ano, o evento trará debates sobre o uso e o futuro das tecnologias nas empresas, centrado em Coisas, Transformação e Gente. O objetivo da agenda é instigar o setor a entender, discutir e se preparar para todas as mudanças que acontecem e acontecerão em TI e por causa da TI.
Serviço:
IT Forum Expo 2016 – O Palco do Setor de TI
Dias 8 e 9 de novembro de 2016
Horário: 09h00 às 21h30
WTC Hall - Avenida das Nações Unidas, 12551Brooklin Novo – São Paulo
O que esperar?
* 4.000 visitantes
* 400 congressistas
* 200 CIOs
* 60 patrocinadores
* CEOs Indústria de TI
* Feira de negócios
* Networking qualificado
* Premiação 100+ Inovadoras
* Premiação GPTW TI
Para saber mais sobre o evento, acesse: www.itforumexpo.com.br

Informações para imprensa:

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço