Breaking News

America Net participa do IT Forum Expo 2016

Empresa apresenta seu portfólio completo de serviços de voz, dados e data center. A America Net, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, participa da 4ª edição do IT Forum Expo, evento que reúne os principais executivos de TI do País para debater sobre o futuro da TI e as mudanças que vão mudar o mercado, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no WTC Golden Hall, em São Paulo (SP).

Este ano, o IT Forum Expo irá debater sobre o uso e o futuro das tecnologias nas empresas, com foco em Coisas, Transformação e Pessoas. O objetivo da agenda é instigar os profissionais do setor a entender, discutir e se preparar para todas as mudanças que acontecem e acontecerão em TI e por causa da TI.

Na oportunidade, a America Net estará presente mostrando ao público visitante seu portfólio de serviços e soluções. Entre as ofertas estarão: Voz (Serviço 0800, Número Nacional 400x, E1 Digital, Linhas Digitais, Número virtual e CSP 85); Dados (IP Internet, MPLS, Clear Channel, PTT Access); Data Center (Colocation, Hosting, Corporate mail, Cloud Computing, Backup Remoto).

“O IT Forum Expo é um excelente espaço para criar network e fortalecer o relacionamento da America Net com mercado, pois é um momento de integração com toda a comunidade de TI”, comenta José Luiz Pelosini, VP da America Net.

Serviço:

Evento: IT Forum Expo 2016 – O Palco do Setor de TI
Dias: 8 e 9 de novembro de 2016
Hora: Das 09h às 21h30
Local: WTC Hall - Avenida das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo – São Paulo (SP)
Informações: www.itforumexpo.com.br


Sobre a America Net
Fundada em 1996, a America Net é uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país. A companhia conta com infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em redes de Fibra Óptica e radiofrequência, oferecendo soluções de voz, circuitos MPLS, Clear Chanel e IP dedicado (Internet) para todos os tamanhos de empresas, além de última milha (last mile) para operadores e provedores de serviço em todo o Brasil. O código 85 da America Net é utilizado para ligações de longa distância.

Com cerca de 233 funcionários e sede em Tamboré, Barueri (SP), a empresa possui 13 filiais, distribuídas pelas principais capitais do país e interior de São Paulo. Em sua carteira de aproximadamente 4.500 clientes dos mais diversos segmentos e portes, destacam-se: Leroy Merlin, Multilaser, Caixa Econômica Federal, Tecnisa, Saraiva, Accor, Kipling, Berlitz, entre outros. No varejo, a America Net oferece os serviços de telefonia fixa e IP de internet para Santa Isabel/SP e Poá/SP.

Mais informações: http://americanet.com.br/

Sobre o IT Fórum Expo
O IT Forum Expo 2016, principal evento B2B de TI que ocorre durante a SP TechWeek, acontece nos dias 8 e 9 de novembro e reúne os principais executivos de TI do Brasil. Este ano, o evento trará debates sobre o uso e o futuro das tecnologias nas empresas, centrado em Coisas, Transformação e Gente. O objetivo da agenda é instigar o setor a entender, discutir e se preparar para todas as mudanças que acontecem e acontecerão em TI e por causa da TI.

O que esperar?
* 4.000 visitantes
* 400 congressistas
* 200 CIOs
* 60 patrocinadores
* CEOs Indústria de TI
* Feira de negócios
* Networking qualificado
* Premiação 100+ Inovadoras
* Premiação GPTW TI


Fonte: Capital Informação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço