segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Axis reduz custo de câmera com infravermelho


Com 3 anos de garantia, novo modelo chega ao mercado com o preço mais acessível entre as câmeras dome com IR da marca. 


Para fotos em alta deste lançamento, acesse:


A Axis Communications lançou uma nova série de câmeras IP com iluminação infravermelha (IR) que se adaptam automaticamente a condições variáveis de luz, mesmo na escuridão total. O lançamento introduz um novo patamar de preços ao custar menos da metade do modelo semelhante mais acessível da marca – uma opção viável para pequenos varejistas, hotéis, escritórios e restaurantes. 

A nova série AXIS M31 consiste em três modelos para uso interno e três para uso externo. “Há uma forte demanda no mercado por câmeras dome fixas com infravermelho integrado. Essa demanda vem de clientes sensíveis a preço e que querem um sistema de videovigilancia confiável independentemente das condições de iluminação”, explica Sergio Fukushima, gerente técnico da Axis. 

Uma das inovações da série é o design plano em lugar do tradicional domo em formato curvo. Isso evita reflexos comuns com iluminação infravermelha. Para uma resposta ainda melhor ao contraste de luz, todas as AXIS M31 possuem a tecnologia WDR, que faz uma compensação automática da variação intensa de luz nas áreas claras e escuras do vídeo.  

As novas câmeras também possuem slot para cartão de memória, o que livra pequenos comerciantes e administradores de investir em armazenamento. A compressão das imagens é otimizada pela tecnologia Zipstream, presente em todas as seis câmeras, que reduz a necessidade de largura de banda e armazenamento em 50% em média. 

A nova série chega ao mercado com preço sugerido ao cliente (MSRP) de 1.397 reais para o modelo AXIS M3104-L (resolução HDTV com ângulo de visualização de 80°), com modelos que chegam a 4 megapixels e ângulo de visão de 130°. Todas as opções já estão disponíveis no Brasil através da rede de distribuição da Axis.


Sobre a Axis Communications
A Axis Communications oferece soluções avançadas de segurança para criar um mundo mais inteligente e seguro. Como líder do mercado de vídeo em rede, a Axis impulsiona a indústria através do lançamento de produtos de rede inovadores baseados numa plataforma de tecnologia aberta. A Axis tem relações de longo prazo com seus parceiros em todo o mundo para compartilhar conhecimento e desenvolver novos mercados. A Axis possui mais de 2100 funcionários dedicados em mais de 40 países e opera através de uma rede global de mais de 80 mil parceiros. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ Stockholm como AXIS.

Fonte: Tropico Comunicação

Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores