Breaking News

Blue Solutions apresenta solução de monitoramento do ambiente corporativo em tempo real

Ao longo do IT Fórum Expo, as empresas poderão conhecer serviços para gerenciar, sustentar e potencializar suas decisões

A Blue Solutions, empresa especializada em soluções de TI, apresenta seu novo sistema de Gerenciamento de Indicadores de Negócios em Tempo Real (Business Monitor), que visa permitir aos usuários e gestores ter uma visão sobre o que está acontecendo na empresa por meio de Indicadores de Performance (KPIs). A solução será apresentada durante o IT Forum Expo, que acontece no WTC Golden Hall, em São Paulo, nos dias 08 e 09 de novembro.
No decorrer do evento, a empresa espera criar relacionamentos para potencializar a venda de soluções em Analytics. Além da nova solução, a Blue Solutions apresenta os seus Serviços Gerenciados, focados em soluções de monitoramento (NOC) e sustentação de ambiente de data center corporativo, e em venda de soluções de TI, incluindo hardware, software e serviço de implementação e migração dos ambientes.
“Este é o nosso primeiro ano no evento, mas temos grandes expectativas em gerar novos negócios com a indústria em geral e reencontrar os clientes que conquistamos no IT Forum+. Nós amadurecemos diversas soluções e times de trabalho para levarmos ao mercado uma gama de ofertas mais consistente e de melhor valor agregado para os clientes. Com essas ações combinadas à melhoria geral do cenário brasileiro, estaremos mantendo a qualidade e os níveis de crescimento dos nossos produtos”, afirma Edgar Monteiro, Diretor Executivo da Blue Solutions.
De uma forma geral, a empresa atende o mercado corporativo de médias e grandes empresas, mas também trabalha com uma vertical específica para o segmento de saúde, no qual se concentra cerca de 50% da sua carteira de clientes, focando, principalmente, em serviços gerenciados para sustentação de data center corporativo e gerenciamento de indicadores.

Sobre o IT Fórum Expo
O IT Forum Expo 2016, principal evento B2B de TI que ocorre durante a SP TechWeek, acontece nos dias 8 e 9 de novembro e reúne os principais executivos de TI do Brasil. Este ano, o evento trará debates sobre o uso e o futuro das tecnologias nas empresas, centrado em Coisas, Transformação e Gente. O objetivo da agenda é instigar o setor a entender, discutir e se preparar para todas as mudanças que acontecem e acontecerão em TI e por causa da TI.
Serviço:
IT Forum Expo 2016 – O Palco do Setor de TI
Dias 8 e 9 de novembro de 2016
Horário: 09h00 às 21h30
WTC Hall - Avenida das Nações Unidas, 12551Brooklin Novo – São Paulo
O que esperar?
* 4.000 visitantes
* 400 congressistas
* 200 CIOs
* 60 patrocinadores
* CEOs Indústria de TI
* Feira de negócios
* Networking qualificado
* Premiação 100+ Inovadoras
* Premiação GPTW TI
Para saber mais sobre o evento, acesse: www.itforumexpo.com.br

Informações para imprensa:

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço