Breaking News

Switches gerenciáveis da Allied Telesis recebem certificação JITC de capacitação unificada do Departamento de Defesa dos Estados Unidos

A certificação permite que as organizações do Departamento de Defesa implantem switches de acesso, core e de distribuição da Allied Telesis que fornecem uma interface de linha de comando baseada em padrões, confiabilidade comprovada, rica segurança e funcionalidades de gestão avançada.

A Allied Telesis, empresa de Telecomunicações especializada em infraestrutura de rede, anuncia a certificação JITC (The Joint Interoperability Test Command) para switches da série X. Os produtos com o sistema operacional AlliedWare Plus™ que agora estão autorizados a se conectar à DSN (Defense Switched Network) são: cinco modelos dos switches empilháveis da série x930 Gigabit Layer 3; 11 modelos da linha x510 Gigabit Layer 2+; quatro modelos do x310 Fast Ethernet Layer 2; e a série AT-DC2552 10 Gigabit Layer 3 switch com Virtual Chassis Stacking™.

“Estamos muito satisfeitos em ter nossa avançada plataforma de switches certificada com a JITC, o que demonstra nossa facilidade em fornecer soluções de redes inovadoras e de alta performance para aplicações de defesa” conta Renato Rossetto, VP de vendas da América do Sul. “A Allied Telesis possui uma longa história de trabalho com clientes federais, oferecendo tecnologia confiável. Estamos ansiosos para aumentar nossos compromissos federais com a tecnologia dos nossos switches da série X”.

O AlliedWare Plus™ é um sistema operacional de Layer 3 que oferece recursos avançados, robustez superior e facilidade de gerenciamento. Com um portfólio de produtos que visa o futuro, um recurso de IPv6 completo, o iminente lançamento do OpenFlow v1.3 e a confiabilidade de rede a longo prazo, a segurança do investimento com a Allied Telesis é garantida.

O processo de certificação da Lista de Produtos Aprovados (APL – Approves Products List) com capacitações unificadas do Departamento de Defesa (DoD – Department of Defense) dos Estados Unidos é de responsabilidade da Agência de Defesa de Sistemas de Informação (DISA –Defense Information Systems Agency) do escritório de certificação de capacitações unificadas. (UCCO – Unified Capabilities Certification Office). As certificações são realizadas por centros de testes aprovados, que inclui a JITC em Fort Huachuca perto de Sierra Vista, no Arizona, EUA. Com a sua mais recente certificação JITC, os switches  da série X da Allied Telesis estão agora inclusos no APL para compra por parte das organizações do Departamento de Defesa, por meio do site www.disa.mil/ucco.

Sobre a Allied Telesis

Fundada em 1987 e com escritórios em todo o mundo, Allied Telesis é líder no fornecimento de infraestrutura e soluções de rede flexíveis e interoperáveis de rede. A empresa presta serviços de vídeo, voz e rede de dados, com soluções confiáveis para clientes de vários mercados, incluindo governo, saúde, defesa, educação, varejo, hotelaria e serviços de rede. A Allied Telesis está comprometida em inovar a forma como os serviços e aplicativos são entregues e gerenciados, resultando no aumento de valor e redução dos custos operacionais.

Visite-nos online em alliedtelesis.com.br



Fonte: Capital Informação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço