segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ERP Uno lança app para PMEs


Press Works - Release
31/10/2016

Uno Soluções lança app para consolidar presença junto a PMEs

Recurso facilita acesso a funcionalidades como fluxo de caixa por meio de dispositivos móveis

Uno ERP
Trazer toda a infraestrutura de gestão e planejamento de uma empresa para a palma da mão. Esse foi o passo mais recente dado pela Uno Soluções Integradas, empresa especializada em soluções tecnológicas para PMEs com 18 anos de experiência. A empresa lançou no começo de outubro uma versão para aplicativos móveis do Uno ERP (www.unoerp.com.br), seu sistema de gestão empresarial.
 
O objetivo é facilitar o dia a dia dos gestores com relação à carteira de clientes. O app traz, na sua versão mais simples, opções de controle de faturamento e fluxo de caixa, mas é possível assinar plugins que adicionam funcionalidades extras. "Nosso plano é lançar novos recursos e tornar o aplicativo mais abrangente. A meta é sempre manter o 'estado da arte' no setor", conta Marcio Sanson, diretor da empresa.
 
O diretor da Uno explica que a força motriz por trás da criação do app, assim como de outras inovações na plataforma da empresa, é melhorar a satisfação de uma carteira com mais de 300 clientes. “Ainda que seja um chamariz para novos parceiros, antes de tudo queremos garantir que os atuais estejam felizes”, diz Sanson.
 
Com a novidade, a expectativa é atingir uma taxa de satisfação de 100% entre seus clientes, assim como consolidar uma expansão de 25% para 2017. O app do Uno ERP está disponível para Android e iOS para assinantes do sistema da empresa.
Uno ERP
Sobre a Uno Soluções Integradas
Fundada há 18 anos, a UNO Soluções Integradas é pioneira em sistema de gestão empresarial 100% web, com o Uno ERP, e atende uma carteira de mais de 300 empresas de pequeno e médio porte com uma política de customização e adaptação a necessidades específicas de cada cliente. www.unosolucoes.com.br
Release - Press Works
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores