Breaking News

Ronaldo Fraga faz desfile só com modelos transgêneros na SPFW

O estilista Ronaldo Fraga apresentou a coleção El Día Que Me Quieras apenas com modelos transgêneros na passarela da 42ª edição da São Paulo Fashion Week na tarde desta quarta-feira. As 28 mulheres vestiram, basicamente, um único modelo de vestido, com corte reto e ampla variação nas estampas e detalhes, como a presença de mangas, golas e assessórios.
Segundo informações da assessoria de imprensa de Fraga, o estilista buscou celebrar a vida, a liberdade e a diversidade do ser humano, além de homenagear a população trans com o desfile.
Veja também
Ronaldo é uma personalidade peculiar da semana de moda. Em edições anteriores, ele chegou a colocar senhoras idosas a refugiados para desfilar com suas criações. Em 2013, porém, ele causou controvérsia e foi chamado de racista quando usou perucas de palha de aço em um desfile sobre a cultura africana no Brasil. Em sua defesa, ele afirmou que as perucas foram, ao contrário, uma crítica ao racismo.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço