Breaking News

Tom Cruise revela segredo nunca contado antes sobre os bastidores de Top Gun: Ases Indomáveis

Nesta semana, Tom Cruise foi o convidado especial do programa “Jimmy Kimmel Live” e o apresentador mal esperou ele sentar para começar a bombardeá-lo com questões sobre um de seus maiores sucessos, “Top Gun: Ases Indomáveis”, que comemora 30 anos de seu lançamento em 2016.

Logo de início, Kimmel contou que um dos produtores do longa, Jerry Bruckheimer, foi ao programa há alguns meses e revelou a ele que o ator só aceitou participar do filme após voar com os Blue Angels. “Ele disse que você não queria fazer o filme e aí você foi e voou com ele e, logo após, aceitou participar. É verdade?”, perguntou.


Nesse momento, Tom abriu seu famoso sorrisão e resolveu contar seu lado da história. Segundo ele, desde início, ele desejava fazer parte do filme, no entanto, com o intuito de voar com os Blue Angels demonstrou um falso desinteresse aos produtores do longa. “Após a reunião eu falei para meu agente: ‘eu quero fazer esse filme, mas não conte ao Jerry que eu quero, porque quero voar com os Blue Angels’”, revelou e continuou: “Eu quero voar o F-14. Eu tenho que ter no mínimo três voos no F-14. Quero o treinamento completo”.


Famoso por filmes de sucesso e pela polêmica com sua, controversa, religião cientologia, Tom Cruise quase se tornou algo muito diferente de tudo isso. Antes de estrear no cinema, ele queria ser padre e chegou a passar um ano no Seminário St. Francis em Cincinnati, EUA

Fonte: Jetss

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço