Breaking News

Peppa e sua turma farão a alegria da criançada em musical, em Belém

No dia 06 de novembro Belém recebe o musical infantil Peppa Pig - Live Show. A porquinha mais querida da televisão e sua turma saíram das telinhas e ganharam vida no teatro. O espetáculo contará com diversos números de danças e brincadeiras, criando ainda mais interatividade e animação para toda a criançada, às 16h, no Grêmio Português, localizado na Augusto Montenegro. Haverá ainda a presença da personagem Luna.

O texto da peça abordará a importância de respeitar os pais, de ter uma alimentação saudável, de não se distanciar dos estudos, da higiene, da atividade física, do amor e respeito ao próximo. A programação perfeita para a filha de dois anos, Maria Lúcia, na avaliação dos pais Bárbara e Angelo Moreira. “Apesar de tão pouca idade, ela já é fã da Peppa. Não perde um desenho sequer”, diz Bárbara. O tema sustentabilidade também será um ponto forte do musical, explica o diretor do espetáculo, Leonardo Bower: “prezamos por um excelente figurino e cenário, mas apostamos muito na didática e conscientização das crianças, com muita interação e música do aclamado desenho que se tornou febre entre as crianças”.

Segundo Bower, este projeto é totalmente diferente das demais produções realizadas. “Não se trata de mais um espetáculo em que se pega um episódio qualquer do desenho original, e coloca-se para os bonecos dublarem, ficando uma história meio chata no teatro, e sem animação na maioria das vezes”, explica. De acordo com o profissional, a proposta é fazer mais que um espetáculo, é realizar um show com muita música, interação e aprendizado: “trazemos uma história montada pela própria companhia, que é especializada em elaborar textos cênicos didáticos para grandes empresas e instituições, com gravações originais em estúdio para isso”.

A produtora Brasil já realizou mais de 20 espetáculos temáticos diferentes para quase todas as sedes do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Social da Indústria (Sesi) do Rio de Jeneiro, para a Guerdau, Petrobras, CSN, dentre outras instituições.

Serviço: Peppa Pig Live Show – O Musical, com a presença da personagem Luna, no Grêmio Literário e Recreativo Português, localizado na Rodovia Augusto Montenegro, Km 10, s/n - Tenoné, Belém. Informações: (91) 3242-2442 / 99902-9733. Ingresso: R$ 80,00 (40,00 a meia). Pontos de venda: Locus -  Pátio Belém - 1 Piso; Locus - Castanheira -  2 Piso; Quiosque SellCard Boulevard - 1 Piso; Quiosque Parque Shopping - 1 Piso e na internet: www.sellcard.com.br.

Fonte: 



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço