Breaking News

Servidores do Legislativo homenageiam 60 anos da Festividade de São Judas Tadeu

Os servidores da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) participaram, nesta quinta-feira (20/10), de uma missa em homenagem a São Judas Tadeu, cuja festividade iniciará no próximo dia 27 de outubro, na igreja que recebe o nome do santo, no bairro da Condor.

A missa foi celebrada no auditório João Batista na sede do Poder Legislativo, em Belém, pelo padre Rafael Brito. “Convido a comunidade a acolher com coragem e firmeza a doutrina dos apóstolos, fundamentada nos ensinamentos de Jesus Cristo”, disse o padre.  

A vinda da comunidade católica de São Judas Tadeu partiu do convite da catequese da Alepa com o objetivo de homenagear e divulgar os 60 anos da festividade de São Judas Tadeu, que acontecerá entre os dias 27 de outubro a seis de novembro na Igreja de São Judas Tadeu (Av. Alcindo Cacela, 4195, Condor)

CATEQUESE - A catequese da Alepa é formada por um grupo de cerca de 20 servidores que, voluntariamente, reúnem-se toda primeira sexta-feira de cada mês para uma missa de consagração ao Sagrado Coração de Jesus e organiza os eventos católicos no Poder Legislativo.  

Fonte: Assembléia Legislativa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço