Breaking News

Copa Continental Pneus do Brasil anuncia patrocínio inédito da FIAT em sua 28ª edição

COPA CONTINENTAL PNEUS DO BRASIL ANUNCIA PATROCINIO INÉDITO DA FIAT EM SUA 28ª EDIÇÃO 

Acordo inclui ativação da marca automotiva italiana em placas estáticas, leds e backdrops dos estádios que recebem a competição, além de ações digitais e ingressos
Copa Continental Pneus do Brasil anuncia patrocínio inédito de uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, a FIAT. O acordo irá ativar o lançamento doUNO 2017 nos estádios que recebem as partidas da competição nacional, por meio de um diversificado plano de mídia, que inclui placas estáticas, leds frontais, backdrops e ações digitais, além de acesso a cotas de ingressos dos jogos. A negociação do contrato firmado pela marca com o torneio foi realizada pela Traffic Sports, através da Diretora de Contas, Adriana Marchetti, e a agência LeoBurnett Tailor Made, que é responsável pelo gerenciamento da conta da FIAT no país.
“Para apresentar as novidades do UNO 2017, pensamos logo em investir na Copa Continental do Brasil, um campeonato democrático, interessante e que envolve cada vez mais o torcedor a cada etapa. Para nós, é fundamental nos aproximarmos cada vez mais do consumidor, e o futebol, como uma das maiores paixões do brasileiro, é um dos meios ideais para nos comunicarmos com o público”, afirma João Ciaco, Head de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler.
A competição, agora na fase das quartas de final, reúne clubes de todas as regiões do país e chega à sua 28ª edição, sendo considerado o mais democrático evento do futebol brasileiro. É um dos líderes da audiência esportiva da televisão e do rádio no Brasil, o que o torna uma eficiente plataforma de ativações de marcas. Além da FIAT, a Copa Continental do Brasil tem Naming Rights da Continental Pneus e patrocínio das marcas Claro/Net, Elo, Itaipava, Vedacit, Mapfre, Icatu Seguros, Sicredi, Eternit, Vodka Askov, Pitú, Stihl e Krom Suplementos.
“A Copa Continental do Brasil é o torneio que melhor representa a paixão nacional pelo futebol, pois não impõe barreiras, pelo contrário, ela é capaz de reunir as paixões de torcedores por seus clubes de todos os lugares do país. A FIAT, assim como todos nossos outros patrocinadores, compreende esta importância e os benefícios deste investimento, que além de incentivar o esporte nacional, sabem que tem em mãos uma poderosa ferramenta para amplificar seu marketing”, comenta Ivan Martinho, Vice-Presidente de Marketing da Traffic Sports, detentora dos direitos da competição Copa Continental do Brasil.

SOBRE A TRAFFIC SPORTS
Líder em marketing esportivo na América Latina, a Traffic Sports atua desde 1980, à frente das mais importantes competições de futebol da região, comercializando direitos de TV, patrocínios e promoção. São eventos que alavancam e ampliam a visibilidade das mais diversas marcas, além de proporcionar momentos exclusivos e inesquecíveis aos espectadores e clientes. A Traffic Sports tem experiência em ações e ativações promocionais no mercado esportivo nacional e internacional. É uma empresa com mais de 30 anos de mercado, que continua revolucionando negócios relacionados a esportes, como a criação de áreas de gestão de atletas e de times, firmando parcerias com diversos clubes e promovendo investimentos em arenas multiuso e em novos projetos de engenharia voltados aos esportes.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço