quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Deputado e Alepa são destaques no Festival Internacional de Dança da Amazônia


O deputado Márcio Miranda, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, foi destaque na abertura da 23ª edição do Festival Internacional de Dança da Amazônia (FIDA), com o troféu de incentivador da arte e da cultura paraense. Foi na noite desta quarta-feira (19/10), no palco do Theatro da Paz, em Belém.

“Esse apoio à dança e à cultura que o Legislativo está prestando tem o objetivo de incentivar a atividade, de estimular a juventude a acreditar nos seus sonhos, ver a vida com mais sensibilidade e conhecimento e apreender que a determinação e a disciplina podem levar a maiores conquistas pessoais, artísticas e profissionais”, destacou o parlamentar.

O Fida é organizado pela Cia. de Danças Clara Pinto e desde a criação busca promover um intercâmbio cultural entre bailarinos, coreógrafos, artistas paraenses e outros profissionais. O festival se estenderá até o dia 23 nas dependências do Theatro da Paz e no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, com apresentações de dança e realização de oficinas.

Fonte: Assembléia Legislativa
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores