Breaking News

FICO está entre as 25 maiores companhias no IDC Financial Insights FinTech Rankings 2016

IDC Financial Insights Rankings é o mais completo ranking da indústria de serviços financeiros.

São Paulo, 19 de outubro de 2016 - A FICO (NYSE:FICO), empresa global fornecedora de software analítico e de gestão de decisões, anuncia que está entre as 25 maiores companhias, pelo quinto ano consecutivo, no ranking IDC Financial Insights FinTech Rankings. O IDC Financial Insights FinTech Rankings é o mais completo ranking da indústria de serviços financeiros e é baseado na receita de 2015 fornecida pelas instituições financeiras.

“Há 60 anos, somos fornecedores de ponta em soluções analíticas e de gerenciamento de decisões para serviços financeiros e outras indústrias”, diz Stuart Wells, chefe de Produto e diretor de Tecnologia da FICO. “Seja nos scores de crédito, em cobrança ou cybersecurity, trouxemos para o mercado inovações analíticas que ajudam grandes e pequenas instituições provedoras de crédito a levar a tomada de decisões com foco no cliente a novos níveis".

“O IDC Financial Insights parabeniza a FICO pela sua contínua presença entre os maiores e mais bem-sucedidos fornecedores globais de fintech, no IDC Financial Insights FinTech Rankings por 13 anos consecutivos”, declara Karen Massey, analista Sênior da IDC Financial Insights. "Esta conquista demonstra a dedicação da FICO como fornecedora de soluções para a indústria de serviços financeiros em todo o mundo".

Em seu 13º ano, o IDC Financial Insights FinTech Rankings categoriza e avalia os principais fornecedores globais de tecnologia financeira, com base nas receitas das instituições financeiros para hardware, software e serviços. Esses fornecedores são a espinha dorsal tecnológica da indústria de serviços financeiros, na qual o IDC Financial Insights prevê gastos globais com TI de até meio trilhão de dólares em 2018.

O relatório anual do IDC Financial Insights FinTech Rankings tornou-se uma importante medida da saúde e direção da tecnologia na indústria e do surgimento de soluções inovadoras de novos players. Além disso, o IDC Financial Insights FinTech  Rankings serve como uma ferramenta crítica para ser utilizada por instituições de serviços financeiros durante o planejamento estratégico e revisada sempre que novos investimentos em soluções de terceiros sejam considerados.

Sobre a FICO

Com sede no Silicon Valley, nos Estados Unidos, a FICO™ (NYSE:FICO) é uma empresa líder no setor de software analítico que ajuda empresas em mais de 90 países a tomar melhores decisões para impulsionar os níveis de crescimento, lucratividade e satisfação do cliente.

O seu uso inovador do Big Data e dos algoritmos matemáticos para predizer o comportamento do cliente transformou indústrias inteiras. A FICO oferece software e ferramentas analíticas utilizados em diferentes indústrias para gerenciar riscos, combater fraudes, construir relacionamentos mais lucrativos com os clientes, otimizar operações e atender a regulamentações governamentais rigorosas.

Muitos de nossos produtos são adotados por indústrias inteiras – como o FICO® Score, medida padrão de risco de crédito do consumidor nos Estados Unidos. As soluções da FICO alavancam padrões de código aberto e computação em nuvem para maximizar flexibilidade, velocidade de implementação e reduzir de custos. A empresa também ajuda milhões de pessoas a gerenciar a saúde de seu crédito pessoal. Fundada em 1956, a FICO introduziu soluções analíticas, como o score de crédito, que tornaram o crédito mais amplamente disponível, não somente nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro. Somos pioneiros no desenvolvimento e aplicação de tecnologias críticas por trás do gerenciamento de decisões. Elas incluem analíticos preditivos, gerenciamento de regras de negócio e otimização. Utilizamos essas tecnologias para ajudar as empresas a aprimorar a precisão, consistência e agilidade de suas decisões complexas e de grande volume.


Fonte: Capital Informação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço