quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Apple e Deloitte firmam parceria para impulsionar a transformação digital nos negócios


Consultoria trabalhará para auxiliar empresas a obter a máxima vantagem do ecossistema iOS em hardwares, softwares e serviços

A Apple® e a Deloitte anunciaram na última semana uma parceria firmada nos Estados Unidos para ajudar as empresas a transformar de maneira fácil e rápida o modo como trabalham, melhorando sua capacidade de utilizar a plataforma iOS (sistema operacional presente no iPhone® e no iPad®) e aplicativos compatíveis voltados para melhorar a administração empresarial.
Mais de 5.000 consultores da Deloitte contribuirão com as empresas atendidas para transformar o modo de gestão aplicado, envolvendo funções e ferramentas voltadas ao relacionamento com clientes, vendas, serviços de campo, recrutamento, pesquisa e desenvolvimento, administração de estoque e sistemas de backoffice.
A parceria entre a Apple e a Deloitte contribuirá no desenvolvimento de um novo serviço da consultoria, chamado EnterpriseNext, iniciativa destinada a ajudar clientes a tirar o máximo proveito do sistema iOS em hardwares, softwares e serviços no local de trabalho ou em mobilidade. A ferramenta permitirá que clientes descubram o melhor potencial de impacto em suas indústrias para desenvolver com agilidade soluções personalizadas por meio de modulação de protótipos.
"Sabemos que o iOS é a melhor plataforma móvel para a gestão de negócio, pois nós mesmos já experimentamos seus benefícios com mais de 100 mil dispositivos iOS em uso pelos profissionais da Deloitte, que rodam 75 aplicativos customizados", diz Punit Renjen, CEO global da Deloitte. "Nossa frente de atuação dedicada à Apple dará às empresas globalmente a experiência e os recursos necessários para capacitar sua força de trabalho e tirar proveito do que o poderoso sistema iOS, presente no iPhone e iPad, oferece e ajudá-las a alcançar suas aspirações ao aplicar gestão com eficiência e produtividade."
Para obter mais informações sobre a parceria entre Apple e Deloitte, visite o endereço www.deloitte.com/apple ouwww.apple.com/ipad/business/ (dados em inglês).
Sobre a Deloitte
A Deloitte oferece serviços de auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos e consultoria tributária para clientes públicos e privados dos mais diversos setores. Atendemos a quatro de cada cinco organizações listadas pela Fortune Global 500®, por meio de uma rede globalmente conectada de firmas-membro em mais de 150 países, trazendo capacidades de classe global, visões e serviços de alta qualidade para abordar os mais complexos desafios de negócios dos clientes. Para saber mais sobre como os cerca de 244.400 profissionais da Deloitte impactam positivamente nossos clientes, conecte-se a nós pelo FacebookLinkedIn Twitter. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado, com seus 5.500 profissionais e com suas operações em todo o território nacional, a partir de 12 escritórios.
A Deloitte refere-se a uma ou mais entidades da Deloitte Touche Tohmatsu Limited, uma sociedade privada, de responsabilidade limitada, estabelecida no Reino Unido ("DTTL”), sua rede de firmas-membro, e entidades a ela relacionadas. A DTTL e cada uma de suas firmas-membro são entidades legalmente separadas e independentes. A DTTL (também chamada “Deloitte Global”) não presta serviços a clientes. Consultewww.deloitte.com/about para obter uma descrição mais detalhada da DTTL e suas firmas-membro.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da Deloitte
In Press Porter Novelli

Carlos Brazil
Tel: 11. 3323-1581

Paula Reiter
Tel: 21. 3723-8126

Elaine Cotta
Tel: 11. 3323-3754
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores