Breaking News

‘Deusa da Melanina’! Jovem senegalesa chama a atenção por empoderamento e surpreendente tom de pele

Infelizmente, um dos tratamentos estéticos que mais tem aumentado nos países africanos é o clareamento de pele. Muito disso se dá pelo bullying e preconceito sofrido com base no tom de pele. Nesse mesmo período aparece a belíssima Khoudia Diop e sua cor surpreendente de pele apaixona a todos.
A jovem senegalesa sofreu muito preconceito. Segundo ela mesma, quando era nova, era chamada de “carvão-escuro”, dentre outros “apelidos”. Felizmente, para seu próprio empoderamento e o da comunidade negra, Diop tem feito mais e mais sucesso na web, justamente por sua beleza única. “Eles achavam que conseguiriam me tirar do sério ou me fariam sentir mal com a minha pele, mas bem… Adivinhem?Eu os mostrava quanto não me importava com o que pensavam”, garante.
Khoudia chamou a atenção ao se destacar em uma foto da campanha “Colored Girl” que apresenta mulheres de diferentes tons de pele. Diop se tornou, na hora, uma sensação da internet e, a jovem não somente usa alguns dos apelidos dados a ela, como “Filha da Noite”, como utiliza um Instagram com o nome “Deusa da Melanina” (@melaniin.goddess).

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço