Breaking News

1º Congresso Nacional Online Sobre Como Construir acontece em novembro e conta com palestra de executiva da Teclógica

Adriana Bombassaro Alexandre, diretora da área de produtos da empresa, irá abordar o uso de soluções móveis no canteiro de obras. Evento ocorre de 7 a 13 de novembro e é 100% online

Nomes de peso do setor brasileiro de construção integrarão o primeiro encontro online que irá discutir as boas práticas e tendências do setor. O Congresso Nacional Online Sobre Como Construir (Conocc) é uma realização do engenheiro paulista Carlos Alberto Simão e terá sete dias de duração. Acontece de 7 a 13 de novembro, com cerca de 20 palestras gratuitas em uma única plataforma.

A Teclógica, empresa de tecnologia que atua com soluções de mobilidade para o setor, é uma das participantes. A diretora de produtos da companhia, Adriana Bombassaro Alexandre, falará sobre planejamento e uso de mobilidade no canteiro de obras. Para mais informações sobre a data e horário da palestra do Mobuss Construção acesse: http://go.teclogica.com.br/conocc2016.

Com mais de 15 anos de experiência, a executiva comandou o desenvolvimento da plataforma Mobuss, projetada para facilitar a criação de aplicativos móveis e do Mobuss Construção, aplicativo voltado para a gestão de canteiros de obras. É formada em ciência da computação pela Universidade Regional de Blumenau (Furb) e pós-graduada em gestão de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O Conocc tem amplitude nacional, é totalmente gratuito durante os dias das palestras, basta se inscrever pelo site - conocc.com - para ter acesso ao conteúdo. As palestras irão ocorrer em horários pré-definidos, às 10h, 14h e 20h. Os inscritos receberão, via e-mail a definição da programação completa, além de informações adicionais sobre o evento. 

Sobre a Teclógica
Fundada há 22 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece soluções sob medida para diversos segmentos. Possui grande expertise em projetos de Outsourcing, Infraestrutura e Mobilidade Corporativa.

Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.

Para mais informações, acesse www.teclogica.com.br. Acompanhe também no LinkedIn: http://go.teclogica.com.br/linkedin.

Informações sobre a Teclógica para a imprensa:
RMA Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço