Breaking News

Tremor Video faz parceria com MediaMath

Integração de mídia programática amplia oferta em vídeo para anunciantes

A Tremor Video, empresa de software que atua na eficácia de anúncios em vídeo, anunciou hoje uma parceria com a MediaMath que permitirá que clientes acessem um inventário premium de vídeos para compra de mídia programática, além de oferecer aos publishers novas oportunidades de acesso a essa demanda. 

Segundo Rafael Pallarés, General Manager da Tremor Video no Brasil, a Tremor Video aproxima buyers e sellers através do poder da tecnologia, com a compra programática. “Acreditamos que vídeo é diferente – é o primeiro ecossistema onde existe uma parceria mútua. A TV não pode mais fazer o que ela fazia de forma tão brilhante num ato solo, e TV e vídeo se tornam mais e mais co-dependentes, entregando juntas um impacto de branding como nunca se entregou. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a MediaMath para reforçar o nosso compromisso de fornecer aos publishers uma forte demanda e permitir que agências e trading desks tenham o nosso inventário de vídeos disponível."
“Nós temos o prazer de oferecer aos nossos clientes a opção de comprar o inventário open e private exchange da Tremor Video”, disse Cris Silva, Diretora de Platform Solutions da MediaMath Brasil. “Com essa parceria, nós possibilitaremos que nossos clientes continuem desfrutando ao máximo do que há de melhor em nosso ecossistema para ampliar sua performance de publicidade em vídeo.”

Sobre a MediaMath
Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a MediaMath oferece tecnologias e expertise em marketing digital, para que os anunciantes possam conectar-se com seus consumidores individualmente e em alta escala, dentro de todo o espectro da mídia digital. O Sistema operacional TerminalOne de Marketing™ permite que os usuários personalizem a sua própria infraestrutura de tecnologia e alavanquem informações de mercado para o planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing digital, resultando em decisões mais inteligentes que otimizam seus negócios. Colaborando com as operações de milhares de empresas, incluindo 55% das citadas na Fortune 100, TerminalOne permite que seus usuários alcancem melhores resultados em todo o ecossistema da mídia digital.

Sobre a Tremor Vídeo
A Tremor Video oferece software para a eficiência de publicidade em vídeos. Suas plataformas de compra e venda permitem transações no marketplace de vídeos premium, oferecendo controle e transparência para clientes. A Tremor Video emprega tecnologia patenteada de all-screen para tornar todos os momentos publicitários mais relevantes para os consumidores e entregar o máximo de resultados para anunciantes e publishers.

http://www.agenciaideal.com.br/assinatura/Ideal%20HKS/Priscila-Tavares.gif

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço