Breaking News

Veja como desbloquear um perfil do Facebook


Desbloquear perfil do Facebook. No meu Facebook aceito todas as solicitações de amizades. Estava enviando um link para os meus amigos curtirem e divulgar uma marca de roupa que vendo e alguém me denunciou. Quando fui marcar o nome dos meus amigos que estavam em uma foto, mas não conheço todos eles para poder responder… Gostaria de desbloquear. Como faço?
Carina Mariada Silva Soares

Olá Carina! De acordo com o que você descreveu, provavelmente o controle do Facebook identificou a sua publicação com sendo SPAM. Quando isso acontece, o perfil fica bloqueado temporariamente como punição. Não há um prazo estipulado, mas em breve você terá acesso novamente ao seu perfil. Mas tenha cuidado, pois a reincidência desse tipo de postagem pode ocasionar punições ainda mais severas por estarem em desacordo com os termos de uso. Para descobrir se a sua conta já está acessível, basta tentar conectar no Facebook.
Customizar as abas do Gmail
Tem como customizar essas abas do Gmail? Mudar o nome delas?
Francisco

Olá Francisco! Até o momento, esse novo recurso do Gmail não permite esse nível de personalização. As abas e os seus títulos correspondentes são os que já estão disponíveis para a sua conta. Veja aqui como funcionam as abas na caixa de entrada do Gmail.

Customizar as abas do Gmail
Tem como customizar essas abas do Gmail? Mudar o nome delas?
Francisco

Olá Francisco! Até o momento, esse novo recurso do Gmail não permite esse nível de personalização. As abas e os seus títulos correspondentes são os que já estão disponíveis para a sua conta. Veja aqui como funcionam as abas na caixa de entrada do Gmail.

Recuperar acesso ao perfil do Orkut
Eu sei o meu endereço de e-mail e a senha, mas não consigo entrar no meu Orkut. Quando eu digito a senha, aparece a mensagem de senha ou usuário inválido. Eu tento redefinir a senha, mas aí dá a mensagem de que o meu e-mail não existe. O que eu faço?
Vanusa

Olá Vanusa! O Orkut oferece um recurso de recuperação de acesso ao perfis em situações semelhantes à que você relatou. Para tentar recuperar o acesso ao perfil, você deve acessar o site do Orkut e clicar na opção “Não consegue acessar a sua conta?”. Na tela seguinte marque a opção “Estou tendo outros problemas para fazer login” e clique em ‘Continuar’. Na próxima etapa informe o seu e-mail e novamente em ‘Continuar’. Serão exibidas possíveis razões para que você não esteja obtendo sucesso no login. Marque a opção ‘Sei meu nome de usuário e minha senha, mas não consigo fazer login na minha conta e depois estou recebendo uma mensagem de erro’.

O próximo passo é acessar a conta de e-mail correspondente ao perfil bloqueado e seguir as instruções da mensagem enviada pelo serviço de recuperação da rede social. Caso você não tenha recebido, verifique se a mensagem não foi classificada como SPAM, do contrário repita os passos descritos acima para a solicitação para uma redefinição dos dados do login.



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço