Breaking News

Feiticeira Zatanna é a nova lutadora do game de heróis e vilões 'Injustice'

A personagem é a sexta incluída no game para PS3, Xbox 360 e Wii U. A mágica será disponibilizada em 13 de agosto.

A feiticeira Zatanna será a próxima personagem a ser liberado para o “Injustice: Gods Among Us”, game que coloca frente à frente heróis e vilões do universo da DC Comics, segundo anúncio feito pelos criadores do game, o estúdio Netherrealm, e a Warner Bros.



Uma das personagens menos conhecidas entre os heróis da Sociedade da Justiça, Zatanna utiliza golpes de arte marcial e truques de mágica para derrotar seus adversários no game. Um vídeo foi liberado para mostrar as habilidades dela (Veja acima).

Durante as lutas, a feiticeira pode se teletransportar e até flutuar. Entre os truques de mágica realizados por ela como golpes estão a habilidade de fazer o adversário desaparecer e reaparecer a metros do solo para cair no chão.

Zatanna possui uma varinha mágica para desferir golpes magias e cospe fogo. Também pode se triplicar para fugir das investidas dos inimigos.

Além da feiticeira, outros seis já foram incluídos como Scorpion, Lobo e Batgirl, no game de luta para os consoles PS3, X360 e Wii U. Zatanna poderá será liberada para os assinantes do Xbox Live em 13 de agosto e, ao custo de US$ 5, ser baixada no PS3.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço