Breaking News

Prefeitura manda derrubar cerca implantada pela UFOPA


Homens da Prefeitura começam a retirar proteção de madeira da área isolada pela UFOPA. A polêmica sobre a construção de uma cerca de madeira colocada pela Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) em uma área no bairro do Salé que foi doada pelo governo federal à Universidade, que se estende da Travessa Raimundo Fona até as dependências da UFOPA, impedindo a passagem de pedestres e veículos pelo local, fato que causou indignação e revolta de moradores e empresários, chegou ao fim.

O prefeito Alexandre Von, atendendo clamor público, mandou que a cerca de madeira e uma proteção de cimento em outro ponto da área, fossem derrubadas. A ação da Prefeitura aconteceu no início da manhã desta quarta-feira. O secretário de Infraestrutura Edilson Pimentel chegou a reunir com moradores da área, na semana passada e, se comprometeu em encontrar uma solução para o caso. O que aconteceu na manhã desta quarta-feira.




Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço