Breaking News

Hackers invadem site do PMDB


'O Brasil que saber onde está Amarildo', diz texto publicado na página. Pedreiro, sumido desde julho, foi visto pela última vez saindo de UPP.

Brasil - O site do PMDB foi invadido no início da tarde desta segunda-feira (12) por hackers que publicaram na página um texto cobrando explicações do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, pelo sumiço do pedreiro Amarildo. O pedreiro está desaparecido desde o dia 14 de julho e foi visto pela última vez deixando a UPP da Rocinha, onde havia prestado depoimento à polícia.

"Sérgio Cabral, cadê o Amarildo?", diz trecho da mensagem publicada na página pelos hackers. "Lutar pelo Amarildo é mostrar que está cansado dessa política inescrupulosa, cansado seja de qual partido for, PMDB, PSDB, PT! De todos!!" A assessoria do PMDB disse que ainda não tinha tomado conhecimento da invasão dos hackers e que vai acionar a área de informática do partido para avaliar a situação.

O texto diz ainda que "o Brasil quer saber onde está o Amarildo". O desaparecimento de Amarildo tem sido um dos temas de protestos no Rio de Janeiro contra o governo de Sérgio Cabral. Neste domingo (11), parentes de Amarildo e artistas participaram de um ato no acesso à favela da Rocinha para cobrar explicações sobre o caso.

Fonte: G1

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço