Breaking News

Jovem fica com faca encravada na costa durante briga


Briga entre adultos e menores aconteceu na madrugada de sábado, na Feira Agropecuária.
Uma briga generalizada aconteceu na madrugada de sábado, dia 10, no Parque de Exposições Alacid Nunes, durante o final de mais uma noite da Feira Agropecuária de Santarém, no Oeste do Pará. 

Segundo informações repassadas à nossa reportagem, uma confusão começou entre jovens que estavam bebendo desde sexta-feira, naquele local. Durante a confusão, o jovem Rodrigo Silva Gonzaga de 28 anos de idade, que reside na Rua Amapá, nº 646, no bairro de Santana, recebeu uma facada e ficou com a faca cravada em sua costa. O SAMU foi até o local para fazer o atendimento à vítima, que foi levada para o pronto Socorro Municipal.

Três menores foram levados pela Polícia para a 16ª Seccional de Policia Civil. O pai da vitima, senhor Romildo Ladim Gonzaga esteve na Seccional de Polícia, para registrar o caso. Informações que foram repassadas para nossa reportagem são de que durante a realização da Feira Agropecuária não teve fiscalização e todas às noites menores de idade consumiam bebidas alcoólicas e drogas, sem qualquer impedimento.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço