Breaking News

Soldado morre dentro do quartel da PM


Soldado Marley se enforcou no banheiro do alojamento de cabos e soldados. A morte de um militar de Itaituba, dentro do Quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Santarém, na quarta-feira, 07, por volta das 18h, repercutiu em toda a região Oeste do Pará. O caso está sendo investigado pelas autoridades de segurança pública do Pará, como suicídio.

O Soldado PM, Marley foi encontrado por colegas de trabalho, morto com uma corda no pescoço dentro do alojamento do 3ª BPM, em Santarém. Quando se depararam com cena atípica, alguns militares entraram em pânico.

Soldado Marley trabalhou no município de Itaituba, no 15º Batalhão da Polícia Militar, era tido como um bom Policial Militar. O PM pertencia ao efetivo do CPR-X e estava lotado na 17ª Companhia da Polícia Militar de Novo Progresso. Soldado Marley estava em Santarém para tratamento de saúde. Ele estava na Polícia Militar desde 2008.

De acordo com colegas de profissão, por volta das 18h, o soldado foi encontrado com uma corda no pescoço no banheiro do alojamento de cabos e soldados do Quartel do 3º BPM. Ele estava de bermuda e sem camisa. Fontes informaram que o soldado usou uma corda de cor vermelha, amarrou em seu pescoço e tirou sua própria vida. Relatos de amigos dão conta de que o policial militar estava passando por momentos difíceis de sua vida, e o motivo do suicídio teria sido depressão.

O delegado de Polícia Civil, Germano do Valle, que estava de plantão no dia do suicídio, esteve no Quartel do 3º BPM, em companhia de uma equipe do Centro de Pericias Cientificas Renato Chaves (CPC), quando foi feita a perícia.

A Polícia Civil informou que detalhes melhores sobre os motivos que levaram o soldado Marley a cometer o suicídio serão informados, somente após a conclusão do laudo e do inquérito. O Comando da Polícia Militar também abriu procedimento para apurar as causas da morte do militar. Com informações e fotos de Junior Ribeiro.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço