Breaking News

Estação Cidadania passará a ser Estação Tito Viana


Projeto do deputado Ítalo Mácola será colocado em votação nesta 4ª feira, na sessão da Alepa em Santarém.

O prédio do governo do Estado localizado na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Prainha, que foi inaugurado no ano passado, recebendo o nome de Estação Cidadania, onde abriga vários órgãos do governo estadual e que atende a população mais carente de Santarém e região Oeste do Pará, deverá mudar de nome e pode passar a se chamar Espaço TIto Viana, em homenagem ao saudoso advogado santareno e um dos fundadores do PSDB no Pará e ex-presidente do parido em Santarém, que morreu no dia 12 de maio deste ano, no Hospital Guadalupe, em Belém, proveniente de um câncer no pâncreas. Tito José Viana da Silva na época de sua morte era Procurador Jurídico da Prefeitura de Santarém.

Advogado Tito Viana será homenageado pela Alepa
O projeto para mudar o nome de Estação Cidadania para Estação Tito Viana é de autoria do deputado estadual Ítalo Mácola (PSDB) e deverá ser colocado em votação na Sessão Especial da Assembléia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA) que será realizada nesta quarta-feira, dia 14, nas dependências do Centro Recreativo, em Santarém, Pará. Com certeza, deverá ser aprovado por unanimidade, pois Dr. Tito Viana era bastante admirado em Santarém, principalmente junto à classe jurídica, já que atuava há mais de 20 anos na área do direito, sendo que nos últimos anos ele trabalhava em seu escritório na AFA Consultoria Jurídica. Dr. Tito Viana também era ligado à área cultural de Santarém, onde conseguiu bastante amigos.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço