Breaking News

Adolescentes são apreendidos suspeitos de integrar ‘gangue'


A polícia patrulhava na área quando foi informada sobre a briga entre grupos rivais.
Santarém - Seis adolescentes com idade entre 14 e 17 anos foram apreendidos e Paulo Vitor Pereira de 19 anos foi preso, por volta de 15h30 desta segunda-feira (12), suspeitos de integrar uma gangue que tem causado medo frequente aos moradores do bairro Livramento, em Santarém, oeste do Pará.

A polícia patrulhava na área quando foi informada sobre a briga entre grupos rivais. Após a abordagem os suspeitos foram levados para a Unidade Integrada de Polícia de Santarém, na Nova República.


“Eles se confrontam e saem correndo nas ruas. E nós conseguimos fazer a apreensão. Segundo informações que obtivemos eles são da gangue do Livramento e se confrontam com a gangue do Goró que fica no bairro Uruará”, afirmou o cabo da Polícia Militar, Joelson Gaspar.
O caso foi registrado pelo delegado de Polícia Civil, Germano do Vale que autuou os menores de idade por ato infracional e os encaminhou aos pais por meio do Conselho Tutelar. De acordo com o delegado, o segundo passo é enviá-los ao Ministério Público e Poder Judiciário para que sejam adotadas medidas socioeducativas.

Como não houve vítima, o maior foi qualificado e liberado.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço