Breaking News

Aplicativo de vídeo para iOS permite 'remix' de imagens de usuários

MixBit foi criado por Chad Hurley e Steve Chen, fundadores do YouTube. Donos do app podem combinar seus vídeos com os de outras pessoas.
Um aplicativo de vídeo lançado nesta quinta-feira (8) para dispositivos iOS permite que os usuários não só gravem, editem e compartilhem suas imagens, mas também que elas sejam "remixadas" com as de outras pessoas que usam o app.
Com o MixBit, criado por Chad Hurley e Steve Chen, fundadores do YouTube, é possível subir clipes de até 16 segundos de duração e combiná-los com os de outros usuários. Se quiser, você também pode apenas editar o que já foi publicado pela comunidade e criar um vídeo novo sem material original.
A publicação final pode ter até 256 clipes, o que viabiliza vídeos de cerca de 68 minutos.
Apesar de serem reproduzidos em sequência, todos os clipes usados nos vídeos aparecem separados por cores na linha do tempo. Isso ajuda o usuário a identificar qual é qual, já que é possível editar as imagens mesmo após a publicação.
Outra característica do MixBit é a ausência de comentários e nomes de usuários. Para se cadastrar no aplicativo, basta informar um endereço de e-mail e uma senha.
Uma versão para dispositivos Android deve chegar até o fim de setembro, segundo os desenvolvedores do MixBit. Enquanto isso, é possível editar os clipes publicados na plataforma pelo site do app.

Clique aqui para baixar o MixBit no iTunes.

Fonte: Apple, YouTube

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço