Breaking News

Escola Superior de Advocacia apóia Semana do Advogado em Santarém

Presidente da OAB reuniu em Belém
Dr. Ubirajara Filho, com Alberto Campos, Jeferson Bacelar, professora Bethânia Fidalgo e Emerson Lavor. O diretor OAB Pará, Dr. Alberto Campos e o presidente da OAB/Santarém, Dr. Ubirajara Bentes Filho, e o Diretor Geral da Escola Superior de Advocacia do Pará (ESA/PA), Professor Jeferson Bacelar, reuniram na tarde de terça-feira, 30, com a Diretora da Faculdade Maurício de Nassau (FMN), Professora Bethânia Fidalgo, e com o Diretor de Pós-Graduação e Treinamento e Desenvolvimento Corporativo do SER Educacional (Grupo Maurício de Nassau), Professor Emerson Lavor, para tratarem sobre a Pós-Graduação em Direito Processual que está sendo realizada na OAB Subseção de Santarém.

A Escola Superior prometeu apoiar a OAB/ Subseção de Santarém durante a Semana do Advogado, além do 3º Módulo ocorrerá nos dias 17 e 18/08 e 31/08 e 1º/09/2013, na sede da Ordem santarena.

Os dirigentes da FMN garantiram que aos novos alunos que se matricularem na Pós serão oferecidas as disciplinas já ministradas nos 1º e 2º Módulos.
Além disso, ficou acertado que no dia 22/08 (quinta-feira) um professor de direito processual da Faculdade Maurício de Nassau proferirá palestra sobre as “inovações do novo CPC” e, mais, que a Faculdade Maurício de Nassau será uma das patrocinadoras da 5ª etapa do 3º Circuito de Rua da OAB/PA, que ocorrerá no dia 06/10/2013, em Santarém, em função da Semana do Advogado.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço