Breaking News

Comédia nacional, heróis, drama: lista tem filmes para Dia dos Pais

G1 enumera longas indicados para assistir com família neste domingo (11). 'Minha mãe é uma peça', 'O homem de aço' e 'Wolverine' estão em seleção. Chega o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (11), e as salas de cinema de todo o país lotam de famílias à procura de uma programação mais eclética, dedicada a diversas idades.

Abaixo, o G1 lista quais os filmes estão em cartaz, alguns em suas últimas sessões ou têm estreia prevista para esta sexta (9). As sugestões abrangem todos os tipos de gostos cinematográficos: dos pais que são fãs de super-heróis aos que preferem uma comédia brasileira.


"O homem de aço"
Zack Snyder ("300") dirige a nova franquia de um dos mais tradicionais super-heróis dos quadrinhos. Estrelado por Henry Cavill, o filme mostra o Super-Homem e suas origens.
Duração: 143 minutos
Classificação: 12 anos
Saiba mais sobre o filme


"Minha mãe é uma peça"
Paulo Gustavo, um dos nomes mais conhecidos do humor nacional hoje, dá vida a Dona Hermínia. A personagem principal da história lida com problemas cotidianos de uma mulher, envolvendo filhos e ex-marido.
Duração: 85 minutos
Classificação: 12 anos
Saiba mais sobre o filme


"Os Smurfs 2"
No primeiro longa, eles conheceram o casal Patrick e Grace, que agora têm filho chamado Azul. Agora, o vilão Gargamel enfrenta Papai Smurf para conquistar a fórmula da energia vital e fazer uma poção para ser soberano.
Duração: 105 minutos
Classificação: Livre
Saiba mais sobre o filme


"Amor pleno"
Novo filme do diretor de "A árvore da vida" traz Ben Affleck, Rachel McAdams e Javier Bardem no elenco. O melodrama é situado na época contemporânea e reflete sobre questões que envolvem amor e fé.
Duração: 112 minutos
Classificação: 14 anos
Saiba mais sobre o filme



"Wolverine: Imortal"
Filme resgata a história do personagem, ao dar nuances a Logan (Jackman), além das habituais sequências de ação. Pode ser considerado um "esquenta" para "X-Men: Dias de um futuro esquecido", que estreia em 2014.
Duração: 126 minutos
Classificação: 14 anos
Saiba mais sobre o filme


"O concurso"
Estreia de Sabrina Sato no cinema, comédia tem Danton Mello, Fábio Porchat, Rodrigo Pandolfo e Anderson Di Rizzi. Os amigos querem o gabarito antes da prova de concurso público para juiz federal. Passam por confusões.
Duração: 86 minutos
Classificação: 12 anos
Saiba mais sobre o filme


"Red 2"
Longa de ação atrai pela participação de astros hollywoodianos, como Bruce Willis, Helen Mirren e John Malkovich. Continuação do filme de 2010 ainda traz Catherine Zeta-Jones no papel de uma misteriosa espiã russa.
Duração: 116 minutos
Classificação: 14 anos
Saiba mais sobre o filme


"Lore"
O premiado drama integra a programação do 17º Festival de Cinema Judaico de SP, que vai até 11 de agosto. O filme retrata a fuga de uma jovem e de seus irmãos após a prisão de seu pai, um oficial da polícia nazista.
Duração: 109 minutos
Classificação: 16 anos


Fonte: Anderson Di Rizzi, Ben Affleck, Fábio Porchat, Sabrina Sato

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço