Breaking News

Verd & Co lança o Deliverd, serviço exclusivo de delivery

Todos os produtos do estabelecimento estão disponíveis para entregas

 Curitiba, 14/06/2016 - Quem é que não gosta de receber o seu pedido fresquinho, na porta de casa ou no trabalho? Ainda mais agora, que o frio resolveu se instalar para valer na capital mais gelada do Brasil. Pensando em oferecer mais comodidade aos seus clientes, o restaurante curitibanoVerd & Co., especializado em comida saudável e criativa, iniciou os serviços de delivery: o Deliverd.

 O serviço de entregas da Verd & Co. funciona de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30. O cliente pode pedir qualquer uma das opções saudáveis por meio do delivery: saladas, sucos prensados a frio, sanduíches, sobremesas, pizzas e, também, o prato do dia.

 Inicialmente, o Deliverd vai atender os bairros Batel, Bigorrilho, Centro, Rebouças, Mercês, Mossunguê, Campina do Siqueira, Centro Cívico e São Francisco. Além da opção exclusiva, o Verd & Co. também disponibiliza seu cardápio no aplicativo Ifood.

 Os pedidos pelo Deliverd podem ser feitos pelo telefone (41) 3077-3006. A loja física da Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 9h30 às 21h. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial do restaurante no Facebook. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço