Breaking News

Netshoes ativa patrocínio a filme-biografia de José Aldo com produtos exclusivos e brindes


Patrocinador do longa-metragem que conta a história do campeão mundial do UFC, e-commerce de artigos esportivos promove venda exclusiva de camisetas licenciadas com estampas que remetem ao filme e ingressos para assisti-lo no cinema.

São Paulo, 14 de junho de 2016 – Às vésperas da estreia nacional do filme “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo”, a Netshoes anuncia uma série de ativações pelo seu patrocínio ao longa-metragem sobre a vida do campeão mundial de MMA na categoria Peso Pena do UFC. Entre as novidades apresentadas pelo e-commerce de artigos esportivos, estão a oferta de camisetas exclusivas – com estampas que remetem ao filme – além de cupons para assistir ao longa, que chega às salas de cinema em 16 de junho, em todo o Brasil.

“A história do José Aldo é cheia de superação no esporte, que é a razão de existir da Netshoes e de nossos consumidores. Para nós, é um enorme orgulho ser parceiro e poder ajudar a contar essa história tão bonita e que é totalmente alinhada ao nosso propósito de inspirar e conectar ainda mais as pessoas ao esporte”, afirma Bruno Couto, head de marketing e comunicação do Grupo Netshoes.

Como parte da ativação do patrocínio ao filme-biografia de José Aldo, a Netshoes disponibiliza – com exclusividade – aos fãs do atleta e do UFC camisetas especiais (com opção de personalização com estampas relacionadas ao longa-metragem do campeão. Outra ação promovida é o incentivo aos consumidores da loja virtual que levem os amigos e familiares para assistirem a “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo” nas telonas: na compra de qualquer artigo na Netshoes, o cliente é presenteado com um cupom de desconto e na compra de ingresso, automaticamente, garante outro.

As ativações desse patrocínio da Netshoes começaram já no ano passado, com a promoção do “Concurso Cultural José Aldo Netshoes”. Em parceria com a produtora Black Maria Filmes, o e-commerce de artigos esportivos levou um fã ao Rio de Janeiro, onde ele acompanhou e participou das gravações do longa-metragem, que tem no elenco atores de destaque, como José Loreto, interpretando José Aldo, e Cleo Pires, no papel de Vivianne Oliveira, mulher do lutador.

Sobre o Grupo Netshoes

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

Informações para imprensa:
NETSHOES - Institucional
RMA Comunicação
Rafael Frank - rafael.frank@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5906
Rafael Bueno - rafael.bueno@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5989
Cecília Ferrarezzi - cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5967

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço