Breaking News

CORGHI lança vídeos técnicos para ajudar especialistas em pneus e mecânicas


14/06/16
 
 
CORGHI lança vídeos técnicos para ajudar especialistas em pneus
e mecânicas
 
 
 
  • Vídeos técnicos substituem manuais de utilização de equipamentos de alinhamento e balanceamento de alta tecnologia.
 
 Com o objetivo de fornecer informações aos clientes, a Corghi lançou uma série de vídeos de dois minutos para redes sociais, explicando as características técnicas de seus produtos, a fim de manter especialistas em pneus e mecânicas atualizados sobre as ações da empresa e seu portfólio de equipamentos.
O diferencial desses vídeos é que, independentemente da duração (não mais de dois minutos), eles explicam as características técnicas dos produtos Corghi, apresentando  soluções para possíveis problemas, com  detalhamento máximo. Todos são gravados com técnicos especializados, que explicam tudo de forma simples e objetiva.
 “É importante ressaltar que todos os vídeos podem ser comentados e os usuários podem sugerir o que gostariam de ver com base em suas necessidades e experiências. O objetivo é de ajudar especialistas em pneus e mecânicas a fazer escolhas conscientes sobre quais produtos são adequados para suas necessidades específicas, facilitar possíveis consultas e orientar sobre a melhor forma de  utilização dos equipamentos”, comenta Guilherme Junqueira Franco, responsável pela operação comercial no Brasil.
Todos os vídeos podem ser acessados através do canal da Corghi no YouTube.
https://www.youtube.com/user/CORGHIspa.
E na página oficial do Facebook
https://www.facebook.com/CORGHIspa
 
 

 
 
 Mais Informações - MM Editorial 
11- 2941 7568
Marta de Souza - 
marta@mmeditorial.com.br
Renata Marinho - renata@mmeditorial.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço