Breaking News

SEPRORGS apresenta PlataformaTI e exalta necessidade de um ecossistema de desenvolvimento em evento da Sucesu-RS


A diretoria do SEPRORGS, plataforma de negócios e representatividade para as empresas de TI do Rio Grande do Sul, apresentou a Plataforma TI 2.0 durante o Seminário Executivo promovido pela Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS (Sucesu-RS). O evento, realizado em 09/06 no Hotel Vila Ventura, em Viamão-RS, reuniu líderes, gestores e empresários de TI.

Prestigiaram o encontro o presidente Diogo Rossato, o vice-presidente de Marketing, Donald Reis e o diretor Financeiro da entidade, Edgar Serrano. Os membros da diretoria explanaram para os presentes os valores defendidos pelo SEPRORGS nestes 30 anos de história e a necessidade de união em prol dos interesses das empresas de tecnologia.

“Em 2016, completamos 30 anos representando as empresas de TI do Estado. Neste período buscamos fortalecer o setor por meio de benefícios e convênios que valorizam o segmento. A PlataformaTI é um deles, um ambiente virtual desenvolvido para aproximar compradores de fornecedores de tecnologia e gerar oportunidades de negócios”, avalia Rossato.

Reis enfatiza a importância do diálogo e da sintonia entre as entidades. Para o vice-presidente da entidade, é preciso desenvolver ainda mais a aliança entre os representantes da classe empresarial para fomentar um ambiente de desenvolvimento.

“Trabalhamos para, cada vez mais, criar um ecossistema que impulsione o crescimento do setor de TI gaúcho. Estarmos em sinergia com diferentes entidades, com valores semelhantes aos nossos, é peça-chave para isso”, afirma Reis

O tema central dos eventos da SUCESU-RS para 2016 é Computação Positiva – Tecnologia a favor do potencial humano. O assunto é inovador e desafiador, alinhado a uma tendência mundial de dar um foco mais humano para a tecnologia.

Assessoria de Imprensa – SEPRORGS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço