Breaking News

Cigam Gestor completa dez anos de soluções inteligentes

A Cigam Gestor, empresa da Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), especializada em soluções voltadas para a área de varejo da moda, lojas e franquias, completar dez anos em junho deste ano. A empresa foca em sistemas de gestão que aumentem a produtividade dos clientes utilizando ferramentas inovadoras e fáceis de usar.
O fundador Gustavo Marques Dias constatou que as empresas de tecnologia da informação não forneciam programas que atendessem as expectativas dos gestores de lojas com simplicidade.
“A complexidade é um problema, pois não permite que todos os envolvidos nas operações da empresa consigam utilizar o sistema. O nosso trabalho é justamente facilitar os processos de gestão empresarial e aumentar a produtividade de nossos clientes”, explica.
Diferente das concorrentes, após implementar as soluções, a empresa usa metodologia própria chamada de “modelo aquário” oferecendo um feedback total para dar toda a transparência do suporte prestado em “real-time” aos seus clientes, pois proporciona visualizar e ouvir todo o histórico dos serviços prestados (conversas escritas e por voz) através do portal na internet.
Baseado neste processo permite a visualização dos relatórios de atendimento e o completo monitoramento da satisfação da rede por parte das franqueadoras, além de poder conferir também todos os encaminhamentos e andamentos de solicitações verificando o específico responsável e data estimada para a solução da dúvida/problema.
"Nossa consolidação no mercado nestes dez anos de trabalho está alicerçada na exclusividade com que atendemos e na eficácia com que desenvolvemos. O que queremos é que o cliente cresça como empresa e que a Gestor continue andando junto com ele nesse caminho de evolução”, conclui.

CULTURA MOBILE
Como destaques da Gestor, Dias cita o Mobile Gestão e Pré-Venda Mobile, onde a primeira é voltada para o gerenciamento de vendas, com foco no varejo, e a segunda facilita as compras em lojas por meio de smartphones ou tablets. Além do Pré-Venda Mobile, onde o usuário escolhe o produto no estabelecimento e faz a leitura do código de barras em seu dispositivo móvel, sem precisar efetuar o lançamento do produto no caixa, diminuindo filas e agilizando o processo.
Já com Mobile Gestão, as empresas podem gerenciar as metas de produção dos estabelecimentos de sua cadeia. De acordo com o diretor da Cigam Gestor, Gustavo Marques Dias, o objetivo dos aplicativos é aumentar a produtividade das empresas.
“O que a gente procura é facilitar a vida de nossos clientes com soluções que foquem no crescimento de suas empresas, unindo três coisas importantes: preço, praticidade e mobile. Cada franqueadora tem uma necessidade especifica, o que nos permite o desenvolvimento exclusivo e estratégico”, completa.

Capital Informação – Assessoria de Imprensa
(11) 3926-9517 / (51) 3026-0245
Gláucia Civa Kirch – glaucia@capitalinformacao.com.br
Lucas Oliveira – lucas@capitalinformacao.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço