Breaking News

Agility Networks destaca tecnologias OpenStack e SDN no CIAB


Integradora participa do congresso com seus parceiros Nuage Networks, Logrhythm, Forescout e FireEye

SÃO PAULO – CIAB - 21, 22 e 23 de junho de 2016 – A Agility Networks, integradora brasileira especializada em soluções de segurança, data center e entrega de aplicações, participa do CIAB FEBRABAN 2016, que será realizado de 21 a 23 de junho, no Transamérica Expo Center, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP).
Em seu estande, a Agility Networks destacará as tecnologias OpenStack e Redes Definidas por Software (SDN, na sigla em inglês). OpenStack é uma plataforma de código aberto que facilita a construção de nuvem, privada ou pública; a tecnologia SDN faz a convergência do gerenciamento de serviços de rede, sistemas e aplicativos da infraestrutura.
A integradora também abordará o tema segurança da informação para operações críticas na área financeira. A Agility participará com seus parceiros Nuage Networks – uma empresa Nokia -, Logrhythm, Forescout e FireEye.
Atuante em cinco frentes de negócios: Data Center, Cloud, Entrega de Aplicações, Segurança e Mobilidade, a Agility Networks traz grande expertise sobre o setor Financeiro e sobre as soluções voltadas a este segmento. Ela conta com uma carteira de clientes que engloba oito dos 20 maiores bancos privados do país; três das sete maiores seguradoras brasileiras; duas líderes nacionais de meio de pagamento eletrônico e cinco grandes corretoras de valores, incluindo a Bolsa de Valores (BM&F Bovespa).

Serviço:
 Evento: CIAB 2016
Data: 21 a 23 de junho de 2016 (terça-feira a quinta-feira)
Local: Transamérica Expo Center São Paulo (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro)
Estande: Stand B67 – Pavilhão B
Website do evento: www.ciab.org.br

Sobre a Agility Networks
A Agility Networks é uma empresa especializada em serviços e arquiteturas sofisticadas de missão crítica em TI, reconhecida e admirada por sua capacidade técnica e confiabilidade na entrega das soluções. Fundada em 1991, atua nas seguintes áreas de especialização: Cloud, Datacenter, Application Delivery, Security e Mobility. A empresa busca ser o melhor parceiro tecnológico de seus clientes e trabalha para estabelecer relações de longo prazo baseadas no conhecimento, profissionalismo e na capacidade de orientar e realizar inovações em TI.
Atualmente, é a principal referência na América Latina para fabricantes como F5 Networks e Palo Alto Networks. É também um provedor de destaque em tecnologias como OpenStack, Nutanix, VMware, Citrix, NetApp e Infoblox.
Com sede na cidade de São Paulo, onde opera seu centro de Suporte e Monitoramento 24×7, conta hoje com cerca de 130 colaboradores, dos quais 80% são dedicados ao atendimento técnico aos clientes. A empresa também dispõe de um escritório dedicado para inovação e demonstrações de suas soluções, o Agility Tech Center. Entre os principais clientes, estão alguns dos maiores bancos e grupos financeiros do país, empresas aéreas, indústrias, Service Providers de TI e Telecom, além de empresas de varejo e portais de e-commerce.

Informações para a imprensa
Capital Informação – Assessoria de Comunicação          
Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br
Telefone: (11) 3926 9517 / 9518 / 9521

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço