Breaking News

CAMISA QUE CRISTIANO RONALDO ASSINOU PARA ...

Eleito três vezes melhor jogador do Mundo, jogador também é campeão fora dos gramados.

Um bebê paulistano que nasceu sem braços e pernas ganhou uma camiseta autografada pelo craque Cristiano Ronaldo. O jogador soube da história do garoto por meio da diretoria do Benfica, clube de coração.

Gabriel, a criança beneficiada tem um aninho e três meses de idade, rosto angelical e sorriso solto. Ele mora com a mãe e os irmãos em um casa simples na periferia de São Paulo. Roseli, a mãe, mantêm os filhos com o valor da pensão deixada pelo marido falecido.

A história do menino chegou até o jogador depois que Vanda Vieira e o esposo Luiz Filipe, presidente do Benfica, leram um livro escrito por uma ghost Writer brasileira chamada Wanderleia Farias, que relata a gestação e os primeiros dias de vida do bebê.

O livro faz parte de uma campanha que está sendo feita no Facebook para arrecadar dinheiro para a construção de uma casa para que a criança cresça com um pouco mais de conforte e dignidade. O objeto que era vender 15 mil exemplares do livro foi superado e a coordenação da campanha já está a procuro de um imóvel que atenda as necessidades da criança e da família.

A atitude da diretoria do Benfica, surpreendeu os organizadores da campanha que já foi vista por mais de 500 mil pessoas em todo o mundo. Além de levar a história do Gabriel para Cristiano Ronaldo, Dona Vanda Vieira e o esposo Luiz Filipe, doaram duas camisas do Benfica assinadas pelos jogadores do Clube, entre eles o goleiro Julio César e Rafael Cabral, ex-goleiro do Santos.

David Luiz e Daniel Alves estão entre os jogadores que atuam na Europa que assinaram camisas em prol da campanha.

As camisas serão leiloadas pelo site: www.bazarsports.com, parceiros da campanha.

SOBRE NÓS
CAMPANHA: Livro do Gabriel

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço