Breaking News

Alunos do Colégio São Raimundo acenderão a Tocha Olímpica em Alter do Chão


Ana Késsia Aguiar, Talita Tapajós Miranda e David Henrique da Silva Pedroso, alunos do 2º ano do ensino médio, do Colégio São Raimundo Nonato, terão o privilégio de acender a Tocha Olímpica que iniciará o revezamento na Vila de Alter do Chão, na próxima sexta-feira, 17.

O anúncio foi feito nesta segunda feira (13), por ocasião da visita de dois membros do Ministério dos Esportes, ao colégio que tirou a maior nota do IDEB, em Santarém, no ano de 2015. Por conta do bom resultado no IDEB, o colégio foi convidado a participar com seus alunos de um concurso de redação com o tema O Brasil e Os Jogos Olímpicos.

As redações foram escritas pelos alunos e encaminhadas ao MEC que selecionou as melhores. Ana Késsia, Talita e David obtiveram o 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente, e por isso foram premiados com a participação no revezamento, acendendo a Tocha Olímpica que abrirá o revezamento em Alter do Chão.

A notícia foi recebida com festa por alunos, professores e direção do Colégio São Raimundo. A instituição está se organizando para levar o maior número possível de alunos à vila balneária para prestigiar esse momento inédito para Santarém que é o revezamento da Tocha Olímpica. 

Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço