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Plataforma online da Closeup mapeia declarações de amor com música



Na data mais romântica do ano, Closeup aproxima as pessoas com o poder da música em lançamento de nova plataforma.
 
Em nova campanha #UmaMúsicaUmBeijo, a marca convida os apaixonados de plantão a relembrar momentos e lugares especiais dedicando músicas uns aos outros no Leave Me a Song by Closeup.


Entre os dias 8 e 14 de junho, os apaixonados de plantão terão mais uma maneira para fazer declarações, já que Closeup inova mais uma vez e apresenta a plataforma “Leave Me a Song” para aproximar as pessoas nesse Dia dos Namorados. O site, que permite dedicar canções marcando lugares especiais onde essas músicas foram tocadas, faz parte do desdobramento da campanha “#UmaMúsicaUmBeijo”, que começa com um vídeo intenso e envolvente.


          “Queremos aproximar as pessoas neste Dia dos Namorados com o registro de bons momentos através da música. Com um vídeo envolvente, veiculado nas redes sociais, a marca apresenta a plataforma Leave Me a Song by Closeup. Queremos incentivar as pessoas a tomarem uma atitude e se declararem, compartilhando músicas especiais que marcam momentos especiais", afirma a gerente de marketing de Closeup Camila Conti.
          O funcionamento da plataforma é simples, o usuário faz seu login pelo Facebook, escolhe um local no mapa virtual que o faz lembrar algum momento especial (pode ser um bar, uma rua, ou a própria casa), clica sobre ele e copia o link da música escolhida do Spotify. Depois disso, ele dedica a música para a pessoa e compartilha em sua timeline para que todos os outros usuários possam ver sua declaração.  A plataforma é gratuita e não é necessário ser assinante do Spotify para postar as músicas. 


Sobre Closeup
Pioneira, moderna e com grande identificação com o público jovem, Closeup foi o primeiro gel dental lançado no mundo, nos Estados Unidos em 1967, e no Brasil em 1971. Desde a década de 70, Closeup já acreditava que os jovens se preocupavam com a saúde bucal e, por isso, sempre ofereceu produtos que além de proteção trazem o benefício de refrescância. Desde então, a marca traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.

Informações para imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Maria Tchilian – maria.tchilian@inpresspni.com.br   
Tel.: (11) 3323-1520

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