Breaking News

PREFEITURA ENTREGA ACADÊMIA PÚBLICA EM PARCERIA COM EMPRESA PRIVADA


Na véspera do aniversário de 354 anos da nossa Pérola do Tapajós, os moradores do bairro do Laguinho e adjacências ganharam a mais nova academia pública da cidade. A academia, a primeira equipada com aparelhos para portadores de necessidades especiais, é resultado de cooperação técnica entre a empresa Cargill Agrícola S/A e a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL).

Além da academia, a SEMJEL também lançou seu mais novo programa: o Mais Saúde, que oferecerá treinamento funcional aos interessados. A partir da próxima terça-feira (23/06), a academia será aberta ao público diariamente. Pela manhã de 06h30 às 09h. À tarde de 17h às 21h. Ela será referência para o núcleo do programa Vidativa do bairro do Laguinho, para os moradores que residem próximo ao Bosque da Vera Paz e para quem pratica atividade física na orla da cidade.



Presidente do Bairro do Laguinho Jurandir Azevedo em discurso. 

Participaram da solenidade, o prefeito Alexandre Von, a vice-prefeita e secretária da Juventude, Esporte e Lazer Maria José Maia, o gerente geral da unidade da Cargill em Santarém Ronaldo Donath, a secretária de Trabalho e Assistência Social, Zuíla Wanghon, os secretários Valdir Matias Jr. (SEMDETUR), Nélio Aguiar (SEMPLAN), Podalyro Neto (SEMMA) e demais integrantes da equipe de governo, a diretoria da Associação de Moradores do bairro do Laguinho, representantes de entidades de portadores de necessidades especiais e os vereadores: Erasmo Maia e Henderson Pinto.



Fonte: CCOM/PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço