Breaking News

Óbidos sedia VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O tema da Conferência é: Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente. 
Com objetivo de garantir a implementação da Política e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes do Município, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realiza nesta quinta-feira, 11 de junho, a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Óbidos. 
A programação inicia às 7h30min, na Associação Amigos do Menino Jesus, localizado na Avenida Dom Floriano, s/n, no bairro de Lourdes e segue até às 17h quando acontece a apresentação cultural Carimbó do ProJovem. 
Dentro da programação terá palestra e mesa redonda, entre os temas estão: “Promoção dos Direitos de Crianças e Adolescentes”, Carla Micélia dos Santos - Assistente Social, “Proteção e Defesa dos Direitos” Dra Lilian Braga - Promotora Pública, “Protagonismo e participação de criança e adolescente”, Ramissés Ribeiro – Comissão de Adolescentes, “Controle Social da Efetivação dos Direitos”, Ana Nilva Soares – Conselheira de Direito, “Gestão da Politica Nacional dos Direitos Humanos de Criança e Adolescentes” Aldanete dos Santos Farias Viana – Assistente Social do CAPS.
 Fonte: Prefeitura Municipal de Óbidos (Marta Costa)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço