Breaking News

O que ela quer realmente?


Toda mulher tem fantasias sexuais secretas que ela gostaria de tentar, mas muitas delas são muito tímidas ou ficam nervosas para apresentá-las aos seus parceiros. Aqui estão sete fantasias sexuais que quase toda mulher quer tentar em algum momento, e como você pode praticar essas fantasias sexuais dos seus sonhos!

Ela Quer Ensinar Uma Lição

É uma boa aposta que a parceira queira ensinar uma "lição sensual". A fantasia professor/aluno é aquela que muitas mulheres (e homens) têm mais facilidade de fazer. Você não precisa, necessariamente, utilizar um traje especial ou gastar muito dinheiro para começar. Chame-o de "Sr. ____ ", e peça-lhe para "ensinar" como lhe dar um sexo oral ou como tocá-lo do jeito certo. Veja se ele irá te castigar por ser uma menina má!

Ela Quer Fazer Isso Com Alguém Que Ela Nunca Conheceu

Sexo com um estranho é algo que toda mulher já pensou em fazer, mas que, obviamente (mesmo que ela estivesse solteira) é algo que pode ser perigoso – além do fato de muitas mulheres não cogitarem fazer sexo com um estranho que elas nunca viram (o que é plenamente compreensível).

Como você, provavelmente, não quer sair com um estranho, você pode jogar essa fantasia com ele através de uma conversa sacana. Quando ele chegar em casa do trabalho e os dois sentarem para jantar, apresente-se para ele e diga que você estava olhando para ele do outro lado da sala e gostaria de conhecê-lo. Se ele entrar no clima da brincadeira, leve-o ao banheiro para uma brincadeira rápida e suja.

Ele Quer Puxar Seu Cabelo

Em muitas culturas, as mulheres são ensinadas a serem submissas aos homens. Na verdade, o desejo de ser submissa a um homem deriva de gerações e gerações atrás, quando as mulheres tinham que confiar em homens para a maioria das coisas na sua vida. Talvez devido a esse histórico muitas mulheres tem esse desejo de reviver isso na cama (já que o mundo mudou muito, nesse sentido).

E ele também deseja viver essa sensação. Ele quer puxar os seus cabelos quando você faz um sexo oral nele, por exemplo, demonstrando o quanto ele está gostando disso. O mesmo é válido para quando você está de quatro. 

Mas lembre-se que não é para ele sair puxando o cabelo de qualquer jeito (como muitos homens fazem). Você deve mostrar que o ideal é colocar a mão no couro cabelo - por baixo do cabelos e com a palma da mão sobre a sua cabeça – e, a partir daí, fechar os dedos e a mão para começar a puxar.

Se ele sair puxando pela ponta como se o cabelo fosse uma corda em um "cabo de guerra" vai doer. Isso é horrível e você não vai gostar (a não ser, é claro, que vocês estejam em uma prática mais sadomasoquista e gostem disso).

Ele Quer Te Amarrar

Uma parte da mulher quer ser dominada por ele, mas a outra parte dela quer domina-lo. As possibilidades são muitas, mas uma sugestão é que você use uma venda quando vocês forem fazer sexo (pode usar uma gravata como venda, ele talvez goste disso) e use também um par de algemas.

Agora, deixe que ele se divirta com você. Dê liberdade para que ele possa se divertir e aproveitar ao máximo.

Obviamente, esse é o tipo de coisa que você só faria com alguém que você tem um relacionamento sério. Depois vai chegar a hora de trocar e você irá amarra-lo.

Ela Quer Fazer Sexo Em Público

A maioria das mulheres sonha em transar em público, mas nunca tiveram a chance na vida real para fazer isso. Satisfaça seu desejo de exibicionismo levando-o em algum lugar que vocês possam fazer sexo ao ar livre sem serem incomodados (como acampar sozinhos em um dia de caminhada).

Ela Quer Brincar Com a Próstata Dele

Claro, você já deu vários orgasmos incríveis fazendo um sexo oral para ele ou o masturbando. Mas, provavelmente, você ainda não ouviu falar do "Ponto P" (o ponto G masculino – que é o ponto da próstata). Experimente uma massagem na próstata para ver como ele se sente.

Se ele estiver disposto irá deixar que você tente e ver no que vai dar. Muitos homens gostam e, cá entre nós, não estamos mais em época de ficar achando que gostar desse tipo de coisa tem alguma coisa a ver com homossexualismo.

Ela Quer Ouvir e Falar Baixarias

Muitas mulheres tem o desejo, uma vez ou outra, de ouvir o homem usar a Linguagem Provocante (um papo sacana) durante o sexo. Ela quer ouvir como é bom quando ela toca nele, quando ela lambe ele ou quando lhe faz uma boa masturbação. Ela também quer ouvir o quanto ele gosta de fazer as coisas com ela! A mesma coisa vale para os homens. Então, estimule ele a falar e você também fale sacanagens estimulantes.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço