Breaking News

Informativo On-line da OAB

Presidente do CNJ e OAB lançam Escritório Digital

Presidente do CNJ e OAB lançam Escritório Digital



OAB e CNJ lançaram plataforma para acabar com problemas de operabilidade entre os sistemas do PJe.
Veja mais

OAB presente à posse de Luiz Edson Fachin no STF

Brasília – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, participou nesta terça-feira (16) da posse de Luiz Edson Fachin como ministro do Supremo Tribunal Federal. O advogado assume a cadeira deixada por Joaquim Barbosa, que se aposentou no ano passado.
Veja mais

OAB reivindica valorização da advocacia pública a ministro da Fazenda

Brasília – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, recebeu nesta segunda-feira (15) o ministro da Fazenda, Joaquim Levy. No encontro frisou a importância de se valorizar a advocacia pública, com esforço do Ministério nesse objetivo.
Veja mais

OAB divulga edital de reaproveitamento da 1ª fase do XVI Exame

Brasília – O Conselho Federal da OAB divulgou nesta terça-feira (16) o edital de reaproveitamento do XVI Exame de Ordem Unificado. Podem fazer inscrições os candidatos que foram aprovados somente na 1ª fase (prova objetiva) e não na 2ª (prova prático-profissional) do XVI Exame.
Veja mais

OAB-PI ajuíza ação civil pública contra INSS

Teresina (PI) - A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, ajuizou Ação Civil Pública, com pedido de liminar, na Justiça Federal do Piauí contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), para que faça cumprir a Lei n. 8.906/94, (Estatuto da Advocacia e da OAB), que garante atendimento prioritário a advogados em suas agências.
Veja mais

Convênio entre OAB e STF amplia programação da Ordem na TV Justiça

OAB e STF aumentaram o tempo de participação da Ordem na TV Justiça, emissora oficial do Judiciário.
Veja mais

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço