Breaking News

DENÚNCIA DE IMÓVEL SENDO PAGO PELO GOVERNO DO ESTADO HÁ MAIS DE 02 ANOS E QUE ESTÁ ABANDONADO, REVOLTA VEREADORA


A vereadora Ana Elvira Alho - PT usou a Tribuna da Câmara Municipal na sessão de segunda (08.06) para fazer uma grave denúncia contra o governo do estado que segundo informações recebidas em seu gabinete, está pagando o aluguel há mais de 02 anos, do prédio que era utilizado pelo Sistema Nacional de Emprego - SINE que funcionava na Rua Galdino Veloso, 99 - Centro em nossa cidade. Além disso encontra - se no local um carro oficial Placa JTN 2171. 

A vereadora apresentou através de um telão, as imagens fotografadas da casa e do carro na garagem. As imagens falam por si só, comentou a vereadora, que ao mesmo tempo questionou: como é que o governador não tem recursos pra recuperar ou construir novas escolas? não investe em segurança pública? não paga retroativo dos profissionais da educação e paga quase três mil reais por mês em aluguel de um imóvel fechado há mais de 02 anos? 

Isso é revoltante e merece uma apuração mais precisa do Ministério Público. 

Finalizou dizendo que pedirá de forma oficial ao MP que investigue essa denúncia e ao mesmo tempo apresentará requerimento solicitando do Secretário Estadual de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda - SEASTER explicações sobre o caso.

Por: José Colares

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço