Breaking News

MOVIMENTO PORTE DE ARMA PARA ADVOGADOS INICIA CARAVANA DE COMISSÃO PARA PROPAGAR E CONQUISTAR ADESÕES EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL!

A partir do início da próxima semana uma Comissão do Movimento PORTE DE ARMA PARA ADVOGADOS irá difundir o site, deslocando-se a todas as capitais do Brasil. 

Os Advogados das capitais que pretenderem participar das reuniões, poderão desde já manifestar-se com seu endereço eletrônico para instalações de pré-comissões nas capitais.

Inobstante ao sucesso do Movimento, necessário otimizar ainda mais a propagação do site www.advogadospelaigualdade.com.br a todos os colegas de todas as regiões do território nacional.

Considerando que nossa meta de 300.000 é audaciosa, e somente será conquistada com o empenho de todos nós individualmente.

O Coordenador do site conclama a todos Presidentes e Diretores de Subseções de Ordem do Brasil em exercício, que valorizem esta oportunidade de propagarem a todos os Advogados de suas circunscrições o site www.advogadospelaigualdade.com.br, para que nenhum colega de sua abrangência fique ao desconhecimento, e que em um futuro, lamente por este motivo não ter podido aderir ao Movimento.

Lembrando que o senso democrático deve prevalecer.

O Coordenador do site Edson A. Stadler, afirma em confraternização com Advogados em Curitiba:

"A Advocacia acima de tudo compreende persecução de resultados em busca de direitos, seja a patrocínio de quem lhe confia, ou mesmo a seu direito. Não faz qualquer sentido  Advogado algum ficar inerte para conquistar um direito de toda a categoria, inclusive para futuras gerações de Advogados."


Um grande e forte abraço Edson A. Stadler, coordenador do site.

Acompanhamento pelo Facebook;

Fonte: Alexandre S.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço