Breaking News

OAB realizou a 1ª fase do XXVI Exame de Ordem


A 1ª fase do XXVI Exame de Ordem, da OAB,  ocorreu no domingo, 05 de agosto, às 13 horas (horário de Brasília), em todo Brasil.

Em Santarém, a prova da OAB foi realizada no “Campus Rondon” da Universidade Federal do Oeste do Pará, localizado na esquina da Avenida Marechal Rondon, com Travessa Luís Barbosa.

DICAS IMPORTANTES

Os examinandos deveriam chegar cedo, ou seja, com pelo menos 1 hora de antecedência, afim de encontrar a sala exata em que realizará a prova, evitando maiores tumultos e aglomerações.

Vale lembrar que não foi permitido o uso de qualquer dispositivo eletrônico. As únicas coisas que o examinando pode levar são: água (sem rótulo), algum tipo de lanche (chocolate, barra de cereal, etc.) caneta de cor azul ou preta (de plástico transparente).

Também não foi permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha ou corretivos de qualquer tipo.

Para lograr êxito, o examinando precisará somar 40 acertos, dentre as 80 questões da prova. A aprovação no Exame de Ordem é requisito indispensável para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994.

Fonte: 1ª fase do XXVI Exame de Ordem, RG 15\O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço