Breaking News

Baixe aqui o formulário para pagamentos de alvarás no PAB da CEF na Justiça do Trabalho


Em reunião ocorrida no final do mês de junho deste ano, o presidente da OAB Pará, Alberto Campos, o vice-presidente Jader Kahwage e a conselheira seccional Ana Ialis solicitaram à gerência da unidade da instituição financeira que o documento fique disponível para download no site da seccional paraense.
Não haverá necessidade de preenchimento do requerimento para saques de alvarás inferiores a R$ 5 mil, que poderão ser feitos no mesmo dia. Os requerimentos por meio de formulário serão necessários para casos de depósito em conta, seja da Caixa Econômica Federal ou de outros bancos a serem efetivados no prazo de até 24h, respeitando o valor máximo de R$ 50 mil, com a possibilidade de escolher até cinco contas por requerimento.
Observação: O formulário deve ser corretamente preenchido e ter anexado uma cópia do alvará, além de telefone de contato. Até cinco contas podem ser fornecidas a partir de um único formulário, que deve ser preenchido, impresso frente e verso, e assinado pelo advogado autorizado no alvará.
Caso não seja o titular do alvará ao efetuar a entrega do formulário, é necessário apresentar cópia da carteira da OAB-PA.
Baixe aqui o formulário:


Fonte: Alvarás no PAB da CE, FOAB PARÁ

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço