Servidores sul-americanos do Black Desert Online já estão disponíveis para todos
RedFox Games dá as boas-vindas aos jogadores da região que, a partir de agora, terão acesso total aos servidores locais e otimizados do MMORPG.
A espera terminou! Os servidores do Black Desert Online na América do Sul estão finalmente abrindo suas portas para todos os jogadores que acompanharam a transição desde o início. Agora, é possível aproveitar o jogo em um ambiente otimizado e, para comemorar, a RedFox Games preparou uma série de eventos que prometem ótimas recompensas.
Para quem estava esperando por novas opções de customização e mais chances para evoluir seus personagens, a publisher traz novidades. Uma seleção inteira de novos trajes já está disponível na Loja de Pérolas e, para tornar personagens ainda mais poderosos, o sistema da Pedra de Caphras também foi atualizado, permitindo que os jogadores descubram o seu verdadeiro potencial.
E mais, ao se juntar em uma jornada pelos mais lindos cenários dos territórios de Balenos, Serendia e Calpheon no mundo remasterizado de Black Desert Online ao lado da NPC Lulupi, os aventureiros serão recompensados com prêmios especiais.
Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert. playredfox.com
Facebook Black Desert Brasil: https://www.facebook.com/ BDOPortuguese/
Facebook Black Desert Espanhol: https://www.facebook.com/ BDOSpanish/
Site Oficial: https://blackdesert. playredfox.com
Sobre a RedFox Games
A RedFox Games é uma publisher de jogos localizada em San Jose, na Califórnia. A empresa foi criada em agosto de 2015 e atualmente é responsável por oito jogos de gêneros variados. No Brasil, é responsável pela chegada dos servidores sul-americanos do Black Desert Online, MMORPG coreano de sucesso mundial. O objetivo da RedFox Games é se tornar uma das maiores publishers de alto nível para games de PC e mobile. Mais informações em https://www.playredfox.com/.
Fonte: Black Desert Online
Nenhum comentário
Postar um comentário